segunda-feira, 18 de julho de 2011

Patriarca Renê Terra Nova “unge” sem querer Bispa Sônia Hernandes.

Patriarca Renê Terra Nova “unge” sem querer Bispa Sônia Hernandes a apóstola e causa mal estar na Renascer; Estevam Hernandes veta
Na Conferência Apostólica realizada na tarde deste sábado, 16 de julho, o apóstolo Renê Terra Nova chamou a bispa Sonia Hernandes de “apóstola do avivamento”. A afirmação de Renê criou mal-estar na liderança da Igreja Renascer em Cristo. Já na reunião da noite, o apóstolo Estevam chamou a bispa Sonia no altar para ministrar a oferta, ao chamá-la alguns membros gritaram “apóstola Sonia”, logo Estevam corrigiu dizendo “não, bispa Sonia Hernandes”.
O apóstolo Estevam explicou o ocorrido: “Queridos, o apóstolo Renê Terra Nova chamou a bispa de apóstola porque ele tem uma visão e respeitamos, mas ele não ungiu a bispa. Ela continuará sendo bispa, não temos essa visão(de apóstola)” explicou, criando um silêncio no ginásio. O apóstolo Estevam explicou ainda que não tem nada contra o título de apóstola, mas na Renascer isso não existe.
Ao pegar o microfone a bispa Sonia avisou: “Quero continuar debaixo dessa visão, sou bispa. Eu quero é mais poder de Deus”
Renê Terra Nova por diversas vezes afirmou que os apóstolos são patriarcas, o que também não é aceito pela Igreja Renascer em Cristo.
Fonte: Folha renascer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.