sábado, 23 de julho de 2011

Primeiro DVD de Damares será gravado no litoral de São Paulo


A cantora gospel número 1 da atualidade prepara-se para gravar seu primeiro trabalho pela Sony Music. Com enorme expectativa do mercado e do público, Damares irá gravar seu DVD no dia 22 de outubro em megaestrutura na cidade de São Sebastião, litoral norte de São Paulo.
A cidade que é conhecida nacionalmente pelos seus belíssimos cenários em mais de 100 quilômetros de litoral, onde destacam-se Maresias, Juquehy, Pitangueiras, Boiçucanga e mais 24 praias, estará promovendo pelo terceiro ano consecutivo o projeto “Glorifica Litoral” durante 10 dias consecutivos. Várias atrações de música gospel estão sendo programadas como Brenda, Além do Véu, Marcelo Aguiar e no sábado, a cantora Damares estará se apresentando para um público estimado de 80 mil pessoas.
O repertório do DVD será baseado no álbum “Diamante”, mas outros sucessos da carreira da cantora também integrarão o projeto. De acordo com o produtor musical do projeto, maestro Melk Carvalhedo, o DVD da cantora Damares contará com um time de primeira linha de músicos e com um repertório de grandes canções. “Este é um projeto em que nos empenharemos ao máximo para ter os melhores resultados. A gravadora está nos dando todas as condições para desenvolver um projeto inigualável e vamos contar com uma equipe realmente altamente capacitada!”
Além da produção musical de Melk Carvalhedo, o DVD da cantora Damares contará com a direção de vídeo do conceituado profissional Bruno Fioravanti. “Além da captação de imagens do show em si, teremos para esse projeto uma série de extras que trarão um upgrade ainda maior ao DVD. Infelizmente estes extras serão mantidos em sigilo e no tempo certo iremos divulgar, mas adianto que serão muito especiais”.
Assim que a gravadora divulgou a novidade sobre a gravação do DVD de Damares nas redes sociais, inúmeros fãs começaram a se mobilizar para formar caravanas para o evento. A Prefeitura Municipal de São Sebastião informa que o evento contará com toda infra-estrutura para recepcionar o público presente ao evento. Diversas pousadas e hotéis na região estarão preparadas para atender à demanda, assim bem como para recepcionar as caravanas que virão ao evento.
Nos próximos dias, a Sony Music em parceria com a organização do Glorifica Litoral estará promovendo uma coletiva de imprensa em São Paulo para apresentar maiores informações sobre esse grande evento e a gravação do DVD de Damares.
Assessoria Sony Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.