sexta-feira, 29 de julho de 2011

Livro mostra como restaurar ordem e harmonia de uma casa

A editora Cpad está lançando o livro "Donas de casa estressadas", da autora Kathy Peel. Conduzir um lar é tarefa árdua e nem sempre as esposas conseguem dirigir todas as atividades. Diante de tantas tarefas domésticas, trabalho, esposo, filhos, muitas vezes elas, sem um planejamento diário, se sentem desorientadas com tantos compromissos a realizar.


O livro Donas de casa estressadas traz depoimentos de mulheres que chegaram ao caos doméstico por não ter uma administração do lar. A própria autora passou por isso e hoje ensina métodos para uma vida familiar e doméstica com prioridades, sem cair no desespero.
Leia e restaure a ordem e a harmonia familiar da casa.
Alguns temas que a autora desenvolve em seu livro:
* Pensando sobre o seu papel - Do que se trata a Administração Familiar
* Transformação das prioridades - Tornando sua casa mais divertida e aconchegante
* Transformação da equipe familiar - Como reduzir sua necessidade de irritar
* Transformação da bagunça - Avançando para uma casa organizada
* Qual o seu grau de desespero? - Poder que gera mudança.
Kathy Peel
Autora de best sellers, com 21 livros editados nos Estados Unidos (também na Polônia), é chamada de "Administradora da Família Norte-Americana" por jornalistas e milhões de leitores. É fundadora e principal executiva da Family Manager Network, Inc., uma empresa que provê recursos e serviços de transformação da administração familiar por meio de educadoras certificadas em rede nacional.
É editora colaboradora da revista Family Circle e escreve regularmente para muitas outras revistas como a America Profile. É educadora de crianças, participa da Picket Fence Press como editora de assuntos diversos e escreve para várias revistas. Suas ideias e conselhos têm aparecido em centenas de jornais como The Wall Street Journal, The Washington Post, The New York Daily News, The Orange County Register e outros.
 
Fonte: Comunhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.