segunda-feira, 18 de julho de 2011

O carinho entre o casal é mais importante para os homens do que parece


Homens de valor  necessitam mais de beijos e abraços que as mulheres
 Beijos, abraços e carícias é mais importante para os homens do que para as mulheres em um relacionamento duradouro, revela  um estudo publicado na revista Archives of Sexual Behaviour.
  Pensava-se que os homens davam muito mais atenção ao sexo, quando se avalia a sua vida juntos, mas pesquisadores do  Instituto Kensey Universidade de Indiana (EUA)   concluíram que essa visão estereotipada está errado.
      Analisando  mais de  mil casais  de Brasil, EUA, Alemanha, Japão e Espanha na faixa etária entre 40 e 70 anos, e cujo relacionamento durou uma média de 25 anos, concluiu-se  que abraços e beijos tornam os homens mais felizes do que se pensava. Ou seja, o fator emocional pesa mais do que se imaginava.
Especificamente,  os homens que beijam e abraçam muitas vezes os suas parceiras são três vezes mais felizes que o resto.   No entanto, para as mulheres esse tipo de expressão emocional não influenciou tanto o grau de satisfação com o casal.
   O estudo também revela que para as mulheres a qualidade do sexo geralmente melhoram ao longo do tempo, especialmente a partir da relação de 15 anos.

FATORES DE SATISFAÇÃO
Quanto aos fatores que determinam o grau de satisfação dos membros de um casal heterossexual em sua convivência, o estudo revela que para as  mulheres o tempo é  fator que  influencia  na  duração do relacionamento em si, e em segundo lugar para elas se sentem mais confortável com sua própria atividade sexual. Para os homens é mais complexo pois  afetam o grau de felicidade, tanto a duração do relacionamento em si como a saúde física e satisfação sexual (e orgasmos) de seu parceiro.
 Além disso, os dados mostram que os homens japoneses são mais satisfeitos com seus relacionamentos do que os americanos, e estes por sua vez, disse que eles eram melhores do que brasileiros e espanhóis. Os japoneses e brasileiros se disseram mais felizes com suas vidas sexuais do que os americanos. 
Pois  um conselho as mulheres é... abrace e beije muito seu esposo. faça ele feliz!

Fontes: Muito interessante e protestantes Digital 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.