Homens de valor necessitam mais de beijos e abraços que as mulheres
Beijos, abraços e carícias é mais importante para os homens do que para as mulheres em um relacionamento duradouro, revela um estudo publicado na revista Archives of Sexual Behaviour.
Pensava-se que os homens davam muito mais atenção ao sexo, quando se avalia a sua vida juntos, mas pesquisadores do Instituto Kensey Universidade de Indiana (EUA) concluíram que essa visão estereotipada está errado.
Analisando mais de mil casais de Brasil, EUA, Alemanha, Japão e Espanha na faixa etária entre 40 e 70 anos, e cujo relacionamento durou uma média de 25 anos, concluiu-se que abraços e beijos tornam os homens mais felizes do que se pensava. Ou seja, o fator emocional pesa mais do que se imaginava.
Especificamente, os homens que beijam e abraçam muitas vezes os suas parceiras são três vezes mais felizes que o resto. No entanto, para as mulheres esse tipo de expressão emocional não influenciou tanto o grau de satisfação com o casal.
O estudo também revela que para as mulheres a qualidade do sexo geralmente melhoram ao longo do tempo, especialmente a partir da relação de 15 anos.
FATORES DE SATISFAÇÃO
Quanto aos fatores que determinam o grau de satisfação dos membros de um casal heterossexual em sua convivência, o estudo revela que para as mulheres o tempo é fator que influencia na duração do relacionamento em si, e em segundo lugar para elas se sentem mais confortável com sua própria atividade sexual. Para os homens é mais complexo pois afetam o grau de felicidade, tanto a duração do relacionamento em si como a saúde física e satisfação sexual (e orgasmos) de seu parceiro.
Além disso, os dados mostram que os homens japoneses são mais satisfeitos com seus relacionamentos do que os americanos, e estes por sua vez, disse que eles eram melhores do que brasileiros e espanhóis. Os japoneses e brasileiros se disseram mais felizes com suas vidas sexuais do que os americanos.
Pois um conselho as mulheres é... abrace e beije muito seu esposo. faça ele feliz!
Fontes: Muito interessante e protestantes Digital
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.