quarta-feira, 27 de julho de 2011

Justin Bieber e Pai Têm Mesma Tatuagem de Nome de Jesus

As fotos divulgadas recentemente mostraram Justin e seu pai em Israel, onde eles fizeram juntos a tatoo.
A tatuagem é uma inscrição em hebraico que se lê “Yeshua”, que significa Jesus. A inscrição está na vertical embaixo braço, do lado esquerdo da região superior torácica de Justin Bieber e seu pai.
Bieber foi visto com a tatuagem pela primeira vez no Havaí, onde passou um tempo de férias com sua namorada Selena Gomez. Declarado Cristão ele parece tentar mostrar sua fé através da tatuagem.
O cantor Justin Bieber pousou com seu pai “topless”, mostrando suas tatuagens da palavra em hebraico ‘Yeshua’, que significa Jesus. Apesar de críticas quanto a fazer tatuagens no corpo, em que alguns questionam não ser algo são biblicamente, líderes cristãos acreditam que isso é uma maneira de dizer ‘Eu sigo Jesus’.
Com a influência de Bieber a tatuagem pode ser considerada poderosa. Para um pastor da Califórnia a tatuagem é algo positivo e uma maneira para lembrar algo que Deus tem feito na vida da pessoa.
Cristãos mais conservadores, que veem as atitudes de famosos declarados cristãos com certa desconfiança, acham, entretanto, que mostrar que ‘Eu sigo Jesus’ é através de sua própria vida e ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.