sábado, 30 de julho de 2011

Vídeo com Kaká cantando com sua esposa é destaque na Rede Globo

Que Kaká tem habilidade com a bola nos pés todo mundo sabe. Mas o lado cantor e compositor do jogador do Real Madrid é novidade. O meia é um dos destaques do álbum da esposa, Carol Celico, que canta música gospel. Ela lançou DVD com direito a dueto com o marido famoso na canção "Presente de Deus". No clipe, Kaká aparece cantando ao lado de Carol uma letra que ele mesmo escreveu.
Agradeço eternamente ao meu marido Kaká por ter acreditado nesse sonho, por ter aceitado cantar comigo e por ter me abençoado com seu amor. Você é minha vida - registrou Carol no espaço de agradecimentos do DVD.
A música composta por Kaká já havia sido interpretada na cerimônia de casamento do casal, o que Carol também lembra no DVD.
Em nosso casamento, Kaká me fez uma surpresa ao oferecer esta música na entrada de nossas alianças. Ele compôs para mim o que eu diria para ele. Recebemos o verdadeiro presente de Deus.
O DVD - que também vem com um CD - tem dez faixas e a participação de Cláudia Leitte em uma das músicas.
( O vídeo é disponível apenas pra assinantes da globo.com)

Fonte: Globo Esporte

Mas, confira o vídeo deles cantando juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.