sexta-feira, 15 de julho de 2011

Higor Rocha, vice-campeão do Ídolos 2011, é evangélico. Conheça a história do cantor

Higor Rocha, vice-campeão do Ídolos 2011, é evangélico. Conheça a história do cantor
O cantor Higor Rocha, vice-campeão da edição deste ano do programa “Ídolos” — reality show que seleciona os melhores cantores do país –, é evangélico. Baiano, nascido em Itanhém, o jovem de apenas 16 anos começou sua relação com a música ainda mais cedo, aos cinco, inspirado na irmã, que era integrante do coral da igreja.
Antes de se tornar o segundo colocado da grande final do programa, que perdeu para o jovem Henrique Lemes, Higor chegou a pensar que seria eliminado. Na segunda fase, Higor errou a letra de uma música em frente aos jurados, mas foi mantido na disputa e foi elogiado durante as apresentações seguintes.
E essa não foi a primeira vez que o cantor ganhou destaque na TV: no ano passado, Higor chegou à final do quadro “Jovens Talentos”, do Programa Raul Gil, ficando em quarto lugar — no qual a também evangélica Brenda dos Santos foi a campeã. O cantor conta com o apoio da família, que mora com ele em São Paulo.
“Meus pais me apoiaram muito. Eles se mudaram do interior da Bahia para São Paulo com a cara e a coragem, porque acreditaram em mim”, conta o jovem, que se apresentava em festas de debutantes e aniversários de casamento antes de fazer sucesso na televisão.
Agora, Higor pretende gravar um álbum de música pop romântica, estilo de sua preferência, mas também deixou claro que poderá investir na carreira evangélica. “Gosto de cantar pop rock romântico, penso em gravar um CD nesse estilo. Mas posso investir na minha carreira de cantor gospel”, relatou o cantor.
Veja vídeos de apresentações de Higor no Programa Raul Gil e nas etapas do Ídolos 2011:
Fonte: G+
Com informações de R7 e jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.