quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Miss Universo agradece a Deus pelo corpo que Ele lhe deu

Miss Universo agradece a Deus pelo corpo que Ele lhe deu
A Miss Angola Leila Lopes agradeceu a Deus por como Ele a criou depois de vencer o concurso de Miss Universo 2011 em São Paulo, Brasil, nesta segunda-feira.
Lopes quando questionada sobre uma característica que ela mudaria se pudesse, ela respondeu que ela está muito satisfeita com a beleza que Deus lhe deu.
“Graças a Deus estou muito satisfeita com a maneira como Deus me criou e eu não mudaria nada”, disse Lopes. “Eu me considero uma mulher dotada de beleza interior. Eu adquiri muitos princípios maravilhosos da minha família e eu pretendo seguir estes para o resto da minha vida”.
Lopes disse que ela nunca fez uma cirurgia estética e confessou que suas dicas de beleza foram: usar protetor solar muitas vezes, dormir bastante, e beber muita água.
Agora, a vencedora diz que ela tem trabalho a fazer e que ela pode fazer muito mais depois de vencer a competição. “Eu acho que agora como Miss Universo eu serei capaz de fazer muito mais”.
Leila Lopes espera ajudar as pessoas na Angola e disse que pretende lutar contra o HIV em todo o mundo. A modelo angolano também disse que vai trabalhar com “humildade e manter meus pés no chão”.
“Eu já trabalhei com várias causas sociais. Eu trabalho com crianças pobres, eu trabalho na luta contra o HIV. Eu trabalho para proteger os idosos e tenho que fazer tudo o que o meu país precisa”, disse ela.
A nova Miss Universo cativou o público não só com sua beleza, mas também com sua forma de vida responsável e humilde. “Ela cativou o público e todos nós estávamos atrás dela”, disse a brasileira Natalie Bursztyn, 20 anos, que estava na platéia dentro Credicard Hall.
“Foi ótimo que os juízes também viram o que os fãs viram e lhe deram a coroa. Seu vestido era lindo e ela sabia exatamente o que dizer quando perguntaram-lhe sobre sua aparência”, acrescentou Bursztyn.
Com a vitória de Leila Lopes, a República da Angola conquistou o terceiro título de Miss Universo da África.
Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.