O Cristão Card - Cartão Cristão criado pelo missionário Edson Luiz Scruff, da Assembleia de Deus – já tem cerca de 250 adesões.
O lançamento do cartão foi realizado em São José dos Pinhais, e espera-se pelo fechamento de parcerias para o lançamento em outras regiões do Paraná.
Scruff disse, segundo a Band, que quer fazer sem pressa, mas tem como meta 1 milhão de cartões. “Estamos fazendo as coisas devagar, queremos chegar a 1 milhão de cartões”.
Segundo o missionário, parte dos lucros vai para as igrejas e são revertidos em sua maior parte em ações sociais. O criador do cartão menciona a recuperação e pessoas viciadas em crack como uma das ações sociais.
“Vamos fazer a recuperação de viciados em crack, já que os nossos governantes não olham para esse assunto”, diz.
Apesar do cartão ser da Assembleia de Deus, outras igrejas evangélicas podem participar da ação.
“é um cartão aberto para todos os Cristãos”, disse ele, contando que o projeto já foi apresentado em Arapongas e a próxima cidade será Foz do Iguaçu.
O cartão funciona como um “private label”,sendo aceito em todo o sistema Redecard, além das lojas associadas à Coopercred, empresa administradora, em Maringá.
“Somente em Curitiba, nosso cartão é aceito em 300 a 400 lojas, entre elas toda a rede de hipermercados Condor, supermercado Big, Mercado rama e farmácias Hiperfarma”, conta o consultor da Coopercred, Sérgio Oliveira.
A Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil – CGADB – comemora 100 anos. E para celebrar, preparou um cartão de crédito também.“A Shalon Card dando continuidade a parceria e desenvolvimento de produto para Igreja Assembléia de Deus já desenvolveu o cartão para membresia que será o CartãoMissionário e parte do valor será convertido diretamente para Igreja Sede já no primeiro ano” [Fonte: Site do Cartao]
Muitas são as críticas a essa iniciativa das igrejas. E você , o que acha dessa iniciativa? Deixe seu comentário.
Fonte The Cristian Post dentre outros Via panorama cristão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.