segunda-feira, 11 de julho de 2011

Waguinho lança disco com participação de Thiaguinho do Exaltasamba

O quarto trabalho do cantor Waguinho reúne músicas clássicas do segmento gospel e conta com a participação do Thiaguinho do Exaltasamba.
O cantor Waguinho, que ficou nacionalmente conhecido com a música “Mina de Fé” do Grupo Os Morenos, hoje canta ao Deus da sua fé, que como ele mesmo diz, o libertou e o transformou há exatos dez anos, através da sua esposa Fabíola.
Para comemorar uma década de conversão, Waguinho decidiu lançar o CD Samba Adorador que reúne clássicos da música gospel em ritmo de samba e pagode como: “Restitui”, “Pensando Bem” e “Segura na Mão de Deus”, além da inédita “Samba Adorador”.
Músicas:
O CD é composto por 14 faixas, com destaque para as regravações de “Segura na Mão de Deus” (com a participação do Thiaguinho do Exaltasamba), “Deus de Promessas” e “Restitui” (do Ministério Apascentar), “Sei é Bem Assim” (grande sucesso na voz da cantora Elaine Martins, agora ao estilo samba), “Pensando Bem” (grande clássico do segmento evangélico), “Com Muito Louvor” (conhecida na interpretação da cantora Cassiane), “Não Há Deus Maior” (de autoria da Comunidade de Nilópolise hit dos anos 90 nos templos evangélicos), “Eu te Amo Tanto” (do cantor Lázaro ex- Olodum), além da inédita “Samba Adorador”, que é a faixa titulo do CD.
Participações e produção:
Além da participação do Thiaguinho do Grupo de pagode Exaltasamba na faixa bônus, “Segura na Mão de Deus”, o álbum conta com as participações das cantoras Elaine Martins na canção “Alvará”, Nívea Silva em “O Mover do Espírito” e Kelen Rodrigues em “Eu Sou um Milagre”. A produção deste quarto trabalho ficou na responsabilidade de Evaldo Santos.
Trabalho social
O cantor Waguinho ficou conhecido no grupo Os Morenos, mas depois que se converteu ao evangelho ficou reconhecido pelo o trabalho social realizado perante aos detentos e dependentes químicos. Com esta iniciativa de ajudar o próximo, o cantor reveste 50% de toda renda arrecadada com as vendas dos seus CDs para o Instituto Vida Renovada, localizado em Nova Iguaçu, onde dependentes químicos são tratados sem nenhum custo.
Muitas vidas já foram tratadas e renovadas, com estes projetos sociais onde o cantor juntamente com a sua igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, conhecida nacionalmente como ADUD, e seu Pastor Marcos Pereira conhecido por seus trabalhos junto aos presídios.


Fonte: Super Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.