segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pastor Daniel Nunes é novo líder da AD Campina Grande

O pastor Daniel Nunes da Silva foi leito na tarde de domingo (10), em assembleia geral extraordinária, com 75% dos votos validos, pastor presidente da Convenção da AD em Campina Grande e Estado da Paraíba.  À noite, houve a homologação unânime por parte da igreja.
Conheça um pouco do novo presidente:
Nome: Daniel Nunes da Silva
Esposa: Kátia Cristina Vasconcelos Nunes
Data de Nascimento: 01 de fevereiro de 1964 (47 anos). Natural da Cidade de Maria Helena –PR.
Tempo de Crente: Desde o seu nascimento
Formação Teológica: EETAD e IBADEP - Básico e Médio em Teologia
Formação Acadêmica: Pedagogia pela Universidade do Vale do Acaraú- UVA; Pós Graduação em Língua Portuguesa pela Universidade do Pernambuco – UPE. Cursou dois semestres de Letras - Espanhol pela UEPB
Títulos recebidos: Cidadão Monteirense e Cidadão Paraibano.
Ascensão Ministerial: Consagrado ao presbitério em janeiro de 1987 em Campina Grande -. Ordenado a evangelista em janeiro de 1988 em Campina Grande (PB);  e a pastor no dia 05 de dezembro de 1996, na cidade de Guarapuava (PR).
Cidades onde já serviu ao Senhor como pastor: Riacho dos Cavalos; Catolé do Rocha; Brejo do Cruz; Cuité; São Sebastião de Lagoa de Roça e Monteiro, todas em Paraíba, e em Sucre, na Bolívia.
Idioma que fala além do português: Espanhol.
Experiência no campo missionário: fundador da Assembleia de Deus na cidade Sucre – Bolívia, com experiência na evangelização dos índios quéchuas nos Andes bolivianos. Na Convenção Nacional Boliviana, exerceu o cargo de secretário de missões e 2º secretário da mesa diretora. Presidente da Associação de Pastores na cidade de Sucre. Foi o fundador e o primeiro escritor da Revista da Escola Dominical (adultos) de modo sistemático naquele país.
Funções que exerce: Pastor na Assembleia de Deus em Picuí, 2º secretário da COMEAD-CGPB, Coordenador do IBADEP (2003) e CETADEB (2010), membro da Comissão de Estratégias e Evangelismo da CGADB.



Fonte: AD Campina Grande e Redação CPADNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.