quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cassiane está terminando as gravações do novo cd que sai em setembro


Para a alegria dos milhares de fãs, a cantora Cassiane  está em estúdio finalizando a gravação do seu 2º CD pela gravadora Sony Music, com previsão de lançamento para setembro, durante a Expo Cristã 2011. O produtor do CD, Jairinho Manhães, juntamente com a cantora já decidiu que o novo trabalho se chamará "Cassiane - Ao Som dos Louvores"
Poucos detalhes estão sendo divulgados sobre esse novo projeto, e pelo que parece o trabalho já vinha sendo planejado e executado a certo tempo, visto que Cassiane praticamente já terminou de fazer a colocação de voz e está nesse momento tirando as fotos que comporão esse trabalho.
Entre as novidades divulgadas pela cantora em seu twitter @cassianecantora, estão os nomes de algumas canções que ela já gravou e seus respectivos compositores, como canções de Tony Ricardo (Ao Som dos Louvores e Vou Adorar), Jean e Junior (Gritai) e como também não podem ficar de fora, hinos de Elaine Araújo (Vem Oh Mestre) e Vânia Santos (Cristo ou Barrabás), ao todo serão 14 músicas.
Depois do lançamento do excelente O Amor Está No Ar da dupla Cassiane e Jairinho, que recebeu o slogan de o CD mais romântico de todos, o público está em grande expectativa com o novo Cd de Cassiane para saber o que virá de novidade em termos de produção e repertório, visto que tanto Cassiane, quanto Jairinho produtor do CD, estão dizendo que esse será o CD mais pentecostal de todos os tempos. É esperar para ver.
Fonte: Cassiane Gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.