segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Foto de filhos abençoa casal nos EUA – Confira…


Um casal com muita vontade de ter filhos, não conseguindo pelo método natural  gerar filhos, então optaram pela inseminação artificial, os primeiros gêmeos não sobreviveram, mas na segunda tentativa nasceram 6 lindos filhos. Leia e comente o post…
Sem muitos recursos e agora com 6 filhos para sustentar o casal assim mesmo tirou uma foto e colocou no seu perfil no Facebook, para mostrar a todos a alegria de ter conseguido formar a família desejada por todo casal. Para surpresa do casal a foto foi considerada por muitos como a foto mais bonita do mundo, tanto que o casal McGhee e os sêxtuplos provocaram uma onda de solidariedade em torno de sua situação econômica, comovendo inclusive a alguns famosos.
Foto postada no Facebook do casal e os seis filhos e apenas um salário.
UMA HISTÓRIA DE AMOR
Tanto ele como ela procedem de famílias humildes e problemáticas. A esposa, Mia, jamais conheceu a seu pai e alguns de seus irmãos os via em visitas habituais da prisão. Por sua vez o marido, Rozonno, experimentou desde criança o que é conviver com uma mãe viciada.
Se casaram aos 18 anos com o propósito maior de suas vidas era de formar uma família. Vivem aos redores da cidade de Chicago
Os filhos não chegavam, e o casal se submeteu a um tratamento de fertilidade.
Em sua primeira tentativa Mia ficou grávida de gêmeos, mas os meninos morreram. Não desistiram e finalmente conseguiram, mas para surpresa do casal vieram seis filhos de uma vez, que nasceram todos saudáveis. Seus nomes são Olivia, Madison, Rozonno Jr, Josiah, Elijah e Isaac.
Seis filhos, mas com um só salário e 50 fraldas ao dia, uma situação muito que difícil.
FACEBOOK
Com a simplicidade do casal, os McGhee puseram em seu perfil do Facebook esta comovedora fotografia e que comoveu os corações de muitos, traduzindo em numerosos donativos de dinheiro. Quando a puseram na internet, afirma o casal, não tinham nem idéia de que os salvaria de suas dificuldades econômicas.
Um exemplo, uma das pessoas que os apoiaram foi a conhecida apresentadora de televisão Oprah Winfrey, entregou ao casal 250.000 dólares. Outra famosa que apoiou é a cantante canadense Celine Dion.
NOTA: A Palavra do Senhor nos diz que os filhos são herança dEle, portanto compreendemos que o amor de pai e mãe por um ou mais filhos, seja eles naturais, adotados ou até mesmo desta forma relatada no post, a qual realizou o sonho do casal que a muito tentava ter filhos mas não conseguiam, temos a absoluta certeza que é benção em nossas vidas, como aconteceu na vida dos McGhee. Amém…
Post inforgospel.com.br – com informação PD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.