segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mulher fica com marido morto por 30 dias esperando a sua ressurreição – Confira…


O fazendeiro Lúcio Chacué colombiano antes de morrer pediu a sua esposa que não o sepultasse, pois segundo ele ressucitaria, fez então um pacto com a esposa Alba Yacué em que ela ficaria esperando a sua ressurreição. Confira o post e comente…
O falecido Lúcio Chacué pediu a sua mulher que cumprisse esse desejo: permanecer com o corpo escondido na casa porque ele “retornaria à vida”. Alba Yacué, a mulher, cumpriu a promessa e conviveu 30 dias com o corpo do marido morto.
“Os moradores sempre se perguntavam em voz baixa o destino do corpo, mas ninguém respondia nada. Nem a própria mulher”, afirmou o jornal. Diante disto, os vizinhos avisaram ao Exército que reportaram o caso ao Corpo Técnico de Pesquisas (CTI) da Promotoria, que chegou até a casa do casal e encontrou o falecido de 61 anos.
“O que restava de seu cadáver um mês após sua morte estava envolto com um lençol. Estava em estado de decomposição e expelia odores que Alba Yacué suportou na espera de uma possível ressurreição de seu companheiro”. O corpo não estava em um estado de decomposição maior, pelo motivo de morarem em uma região montanhosa de baixa temperatura, acrescentou o jornal.
“Em mais de 40 anos como agente funerário jamais tinha visto uma coisa desta magnitude. Ficamos perplexos”, disse Evangelista Ome, da Funerária La Paz que recebeu o corpo. Alba Yacué pediu ao agente que tratassem o corpo, e que o devolvesse posteriormente, pois queria sepultá-lo no pátio de sua casa, o pedido estava sendo analisado.
NOTA: Cremos que pessoas podem ressurgir da morte para vida pelo poder do nosso Deus. Mas é preciso que o evangelho chegue nesta região, para que possam saber o verdadeiro significado da ressurreição em Cristo Jesus. Orem pelo povo colombiano e que Deus levante mais e mais obreiros para apregoar o Evangelho da Salvação a esta nação, além dos que já estão neste campo semeando. Amém…
post inforgospel.com.br – com informações La Nación 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.