quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Após orar, ex-governadora evangélica Sarah Palin desiste de se candidatar a presidente dos Estados Unidos

Após orar, ex-governadora evangélica Sarah Palin desiste de se candidatar a presidente dos Estados Unidos
Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, decidiu abandonar a corrida presidencial dos Estados Unidos e enviou uma carta ao Partido Republicano informando sua decisão. “Depois de muita oração e sérias considerações, eu decidi que não vou buscar a indicação do Partido Republicano para presidente dos Estados Unidos em 2012″.
Palin, que é cristã, ressaltou ainda que suas prioridades são Deus, a família e seu país: “como sempre, minha família vem primeiro e, obviamente, considerei ela grandemente antes de tomar essa decisão. Quando servimos a Deus, nos dedicamos primeiramente ao Senhor, à família e ao país. Minha decisão mantém essa ordem”.
Segundo o site Último Segundo, a ex-governadora acredita que fora da disputa, poderá ajudar mais seu partido. “Acredito que neste momento eu posso ser mais eficaz em um papel decisivo para ajudar a eleger outros verdadeiros servidores públicos para cargos governamentais do país, para as cadeiras do Congresso e até da presidência”.
Palin havia sido candidata a vice-presidente na eleição passada, na chapa do Senador John McCain e acabaram sendo derrotados por Barack Obama.
Fonte:Gospel +

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.