sábado, 10 de setembro de 2011

Moda: Saias Longas

Confira algumas dicas extraídas da coluna do MSN Brasil
Por JULIANA ARIZA, estilista e colunista 


Ashley Tisdale: "Começamos bem! Saias longas voltaram à moda e no próximo verão será um dos hits da estação. Aqui temos uma saia longa florida, que combinada com a bata branca, criou um look meio camponesa, uma graça por sinal. No pé, rasteirinha, que além de ser super confortável, não tem como errar. 



Cleo Pires: "Quem é baixinha deve evitar saias longas com barrados ou cortes, pois corta a silhueta em partes. Aqui, pra completar, tem um tie die bem em cima do barrado, mais o cinto marcando a cintura baixa. Ou seja, ela conseguiu dividir o corpo em quatro partes: cabeça, tronco, cintura baixa e barrado. Para as baixinhas, a melhor opção é uma saia de cintura alta com a blusa por dentro e o cinto na cintura alta. Aí sim alongaria.

Drew Barrymore: "Aqui temos um ótimo exemplo de uma produção mais formal que tinha tudo para dar certo, mas algo deu errado no meio do caminho. A sandália e a carteira pretas pesaram demais na saia, que é azul marinho. O laço da carteira também não conversa com a produção, que de romântica não tem nada. A saia de cintura alta é linda, mas para alongar a silhueta o melhor seria não mostrar os pés.

Grazi Massafera: "Produção simples e que sempre funciona! Esse tom da saia é o azul klein e está super em alta. Anotem a dica! Aqui, a atriz optou por uma camisetinha básica preta junto com a saia azul. Mas uma blusa colorida, verde, pink ou laranja também ficariam bacanas e teríamos uma produção color blocking. Quem é alta pode abusar das saias longas, tanto de cintura alta quanto baixa. Para dar um charme, temos um cintinho fino marcando bem a cinturinha. Além de ser um acessório que está em alta.





Thaila Ayala: "Que horror! Só a regata, a saia de onça, o cinto marrom e uma rasteirinha já estariam de bom tamanho, mas como sempre dá para piorar. Ainda temos botas de cowboy e head band. Bota clara e de bico fino é brega, bem como essas tiras na testa.

Carolina Ferraz: "Que decepção! Carolina Ferraz, justo você que está sempre tão bem vestida aparece com uma saia de onça em tafetá com pregas? Como assim? Não dá nem pra continuar porque essa saia não combina com nada. Para não dizer que nada se aproveita, essa camisa branca com o cinto marrom ficariam lindos com uma saia longa azul jeans, daqueles fininhos.


Veja algumas sugestões:









E você concorda ou discorda?

Um comentário:

  1. O intuito dessa categoria não é postar grandes quantidades de artigos de moda. Mas, mostrar que é possível se vestir bem, sem sair do padrão discreto e tradicional.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.