segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pastor da Revelação de Deus é preso sob acusação de abusar de criança

A polícia de Castanhal (PA) prendeu na quinta-feira (4) o pastor S.R., 47, da Igreja Pentecostal Revelação de Deus, sob a acusação de molestar uma menina de 8 anos. Ele nega. A cidade tem 173 mil habitantes e fica a 68 km de Belém.

Moradores do bairro Novo Estrela telefonaram para a polícia quando, segundo eles, viram um homem dentro de um carro estacionado perto do loteamento Shimizu acariciando as partes íntimas da criança.

Ela é filha de uma cunhada do pastor. Quando foi abordado pelos policiais, ele disse que se tratava de sua filha, mas, antes de ser  levado para delegacia, falou a verdade.

A menina contou à delegada Elielza Braga e a duas integrantes do Conselho Tutelar que S.R. a obrigou a pegar na genitália dele.

O pastor alegou que, quando os policiais chegaram, estava com a braguilha aberta porque o zíper tinha se “escangalhado”.

“Nada aconteceu”, disse.  “Eu não a estuprei, pode fazer exame nela. Eu estou aqui [na cadeia], mas perante a Deus sou inocente.”

O pastor vai responder à Justiça por prática de atos libidinosos em criança. A menina receberá assistência psicológica pelo período de um ano.

Com informação da imprensa do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.