sábado, 27 de agosto de 2011

"Pastor reclama,mas é trabalho" diz filha de Bebeto sobre pose sensual


Modelo e evangélica a filha do jogador Bebeto, Stéphannie Oliveira, tem um estilo que vai na contramão do senso comum do universo fashion. Em entrevista para a revista Vizoo, a bela morena - de 1,81m de altura, 90 cm de quadril, 60 cm de cintura e 85 cm de busto - disse que passa longe do estilo "mulherzinha". “Sou um molequinho. Fiquei mais vaidosa pela necessidade da profissão, mas estou sempre toda roxa, ralada. Tenho muito mais amigos homens. Menina é sempre muito fresca, muito sensível”, diz ela, que também adora comer sem culpa. “Dieta de alface não tem vez comigo”, afirma.
 
Ao site EGO a jovem evangélica afirma que encara o nu com naturalidade. “Acho que é preciso separar a nudez de algo sexual. Não faria nada vulgar”, explica. “Às vezes, o pastor reclama, mas é trabalho, sei separar", garante.
 
 
Por Pollyanna Mattos
Com informações do EGo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.