sábado, 20 de agosto de 2011

“Pastor da Metralhadora” Filme estreia 23 Setembro nos EUA – Assista trailer…

O filme conta a história real de Sam Childers (que é interpretado por Gerard Butler- foto), que deixou o tráfico de drogas e embarcou numa jornada espiritual ao abraçar uma cruzada para resgatar crianças das mãos de líderes guerrilheiros nas zonas de guerra mais perigosas da África.Por isso, Childers ficou conhecido como o “pastor da metralhadora”.
No elenco do filme estão Kathy Baker (Tinha Que Ser Você), Madeline Carroll (Promessas de um Cara de Pau) e Souleymane Sy Savane (Goodbye… Solo), Michelle Monaghan (Controle Absoluto) e Michael Shannon (Possuídos) também estão no elenco. Monaghan vive a esposa de Childers, Lynn. Shannon faz Donnie, o melhor amigo do herói. Carroll interpreta a filha de Childers, Paige, e Baker é a mãe do pastor. Sy Savane, por fim, faz Deng, africano que é o braço direito de Childers na cruzada.
Machine Gun Preacher conta com direção de Marc Forster (007 – Quantum of Solace) e tem ainda no elenco Michelle Monaghan (Um Parto de Viagem), Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho) e Kathy Baker (Tinha Que Ser Você). A Lionsgate lança o filme em 23 de setembro em circuito restrito nos EUA.  O longa deve chegar ao Brasil em dezembro de 2011 segundo informações das agências.
Confira o trailer e aguarde que em breve estará sendo lançado no Brasil.
Fonte: Omelete – por: Marcelo Forlani 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.