Num momento em que muitos estão questionando a realidade do inferno e Satanás de acordo com a última pesquisa Barna Group, apenas 50 por cento de cristãos acreditam na existência do diabo- Suing the Devil pretende mostrar as armas e estratégia que Satanás usa. O filme estréia nos cinemas no EUA em 26 de agosto. (Sem previsão para ser lançado no Brasil)
No filme, Luke O’Brien (Bart Bronson), um zelador por se esforçar tornou-se estudante de direito no período noturno, e processou Satanás (Malcolm McDowell) a pagar US $ 8 trilhões. Satanás, que tem 10 dos melhores advogados do país em sua equipe jurídica, aparece para se defender no último dia antes de ter um julgamento a revelia por Luke. O mundo inteiro assiste a TV Jurídica para ver quem vai ganhar “o julgamento do século”.
“II Coríntios 2:11 diz para não sermos ignorante sobre a estrategias do diabo”, disse Tim Chey, escritor e diretor de Suing the Devil. “No entanto, a maioria dos cristãos são tão cego como um morcego.”
Processando o Diabo também é estrelado por Rebecca St. James, Corbin Bernsen, Campos Shannen (Desafiando Gigantes), Tom Sizemore e Roslyn Gentil. Além disso, Hillsong participaram do filme, rodado em Sydney, Austrália.
O filme ganhou uma indicação de uma conceituada Fundação ligada a revista Wired que escolheu os 5 melhores filmes que vão abalar o mundo e o verão nos EUA.
Confira trailer do filme:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.