sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Famoso cantor britânico Robbie Williams, se arrepende de ter escrito canção contra Jesus


Famoso cantor britânico se arrepende de ter escrito canção contra Jesus
O cantor britânico Robbie Williams resolveu dizer que sua percepção sobre a religião e a espiritualidade mudou. Ele chegou a escrever uma canção, “Bodies”, onde dizia que Jesus Cristo não morreu por nós.
Hoje ele diz que mudou de opinião e pensa em trocar a letra da música para cantá-la nos shows
A informação do arrependimento do cantor foi publicada pelo jornal mexicano Excelsior. “Minhas verdades mudam constantemente. Se você acompanha minha carreira de perto sabe que eu sempre disse que “Bodies” era um absurdo. Me refiro a parte onde fala sobre Jesus. Que sou eu para dizer aquilo? Naquela época, fazia sentido pra mim, mas não agora”, diz o cantor.
Ele diz que não cantaria essa música nos dias de hoje e que provavelmente vai mudar a letra para os próximos shows. “Não entrei a Deus nem nada parecido, mas foi melhor, Ele me encontrou”, disse o cantor que também é integrante da banda Take That.
Robbie Willians sofreu depressão e se envolveu com álcool e drogas, mas hoje mostra que aprendeu a ser feliz e que as críticas contra não lhe afetam mais. “Sinto que o lugar onde costumava ser ocupado pela crítica, agora é ocupado por algo poderoso”.
Próximo de completar 40 anos, Robbie promoveu uma mudança de atitude em sua vida. “Nos últimos anos parece que eu deixei cair o véu dos meus olhos, revelando uma verdade preciosa, mas que exigiu muita vigilância da minha parte. Eu tinha que recolher todos os pensamentos negativos e ir expulsando-os a cada minuto e a cada dia”.
O cantor também fala que não podia continuar maltratando seu corpo. “Para mim foi importante perceber que não estou longe dos 40 e não posso continuar a tratar meu corpo do jeito que estava fazendo. As coisas têm de mudar e eu posso escolher a felicidade, que grande presente!”, encerrou.
Com informações Entre Cristianos Via Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.