sábado, 8 de outubro de 2011

Ministério Projeto Cristolândia é destaque pelo trabalho de resgate de vidas do crack


Em reportagem abordando o tema epidemia do crack , um mal que se alastra tanto no brasil como no mundo e tem destruído vidas e famílias independentes da classe social, foi destacado o trabalho dos missionários do Projeto Cristolândia/SP liderado pelo Pr. Paulo. Confira vídeo no final do post…
O crack é uma droga barata e devastadora. Utilizada por seis milhões de brasileiros, seu uso já é considerado por muitos especialistas como uma epidemia. Com uma câmera escondida, a equipe do “Aconteceu” entrou na Cracolândia de São Paulo e no Bronx, em Nova York, para mostrar como a droga é vendida e usada livremente por adultos e crianças.
O que vemos é que muito pouco está se fazendo para acabar com esta situação, portanto o envolvimento de ministérios como o do Pr. Paulo da Cracolândia em São Paulo, precisa ser incentivado para que pelo menos consigam tirar algumas vidas deste mundo sombrio das drogas e trazer para maravilhosa luz do Senhor.
Mesmo sabemos que tirar todos é praticamente impossível para nós, mas a Palavra nos afirma que “uma vida vale mais que o mundo inteiro”, então oremos pela vida do Pr. Paulo(foto) e dos que já saíram do vício e estão tentando resgatar vidas, como também por muitos ministérios que desenvolvem um trabalho igual ao da Cracolândia, o qual podemos citar o Cantor e Pr. Waguinho que junto com a Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias também visitam estes locais, e outros tantos espalhados pelo Brasil que não ficamos sabendo do seu dia a dia nesta batalha mas também estão lutando para resgatar vidas para o Senhor. Amém…
Confira a 1ª parte da matéria produzida pela Rede TV onde o ministério é citado:
Post inforgospel.com.br - com informação RedeTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.