sábado, 1 de outubro de 2011

Filme cristão “Corajoso” estreou ontem nos EUA – Confira trailer…


Foi  lançado ontem (30/09) em mais de 1.100 cinemas dos EUA o filme “Corajoso” dos mesmos criados dos bens-sucedidos filmes “A Prova de Fogo” e “Desafiando Gigantes ” filmes com propósitos e este com certeza vai quebrantar os corações dos homens. Comente o post…
Misturando elementos típicos de filmes que atraem espectadores do sexo masculino –  carros, cena de perseguição e sequências de acção – o filme “Corajoso” tenta fazer com que os homens em assentos de cinema tempo suficiente para que redefinir o que significa ser um homem aos olhos de Deus.
“Corajoso” segue a vida de quatro policiais – Adam Mitchell, Nathan Hayes, David Thomson, e Shane Fuller – como eles se comprometem a ser melhores pais e os homens piedosos Mitchell após um acidente de experiências família trágico. Estimulado pelo remorso, Mitchell recebe aconselhamento pastoral e começa a pesquisar sobre o que a Bíblia diz sobre ser um pai e um homem.
Confira trailer – esperamos que em breve tenhamos oportunidade de assistir, pois cremos que vai ser benção como os filmes “A Prova de Fogo” e “Desafiando Gigantes ”
Post inforgospel.com.br –

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.