quinta-feira, 7 de julho de 2011

Veja como os homens vestem ternos – CERTO E ERRADO

Algumas dicas de certo ou errado no que se refere a uso de ternos, e em muitos casos pensamos estar correto mas precisam ser corrigidos – Veja 5 dias de maneiras certas e 5 de maneiras erradas do uso de ternos.
Confira fotos de ERRADO E CERTO e comentário de cada foto logo abaixo, enumeradas na sequencia que segue:
    
    

foto1 – ERRADO - Muitos homens precisam usar terno (conjunto composto por calça, blazer e gravata) no dia a dia. Mas isso (infelizmente) não quer dizer que eles sempre acertem… Acima, ele escolheu uma calça larga demais nas pernas e com o cavalo muito baixo. Ela pode até ser confortável, mas deixa-o maior do que realmente é.
foto2 – CERTO - O contraste entre os dois tons de cinza (da camisa e da calça e do blazer) deixaram a combinação moderna e elegante. Boa opção.
foto3 – ERRADO - Era hora do almoço, para ficar mais confortável ele decidiu abrir o paletó (revelando uma calça com cós baixo demais e, de brinde, uma barriguinha bem saliente) e, pior, colocar a gravata dentro do bolso, com as pontas para fora. Resultado: o visual que está composto para ser elegante e arrumado ficou com cara de desleixado.
foto4 – CERTO - Aqui ele acertou na mosca no comprimento da calça (cerca de 1 cm acima do salto do sapato) e fez uma boa escolha de camisa. A cor mais clara que o blazer emagrece.
foto5 – ERRADO – Aqui a calça ficou curta demais e quase deixa aparecer as meias dele. O comprimento certo para calças como essa, de boca mais fechada, é de 1 cm acima do salto dos sapatos.
foto6 – CERTO - A estampa de listras em diagonal são uma opção elegante e certeira para gravatas.
foto7 – ERRADO - Aqui a calça e o blazer não são iguais. O ideal é que elas sejam do mesmo tecido.
foto8 -  CERTO - Outro que acertou na estampa da gravata – aqui, o mais legal é que a cor deu uma vida nova à básica combinação de terno preto e camisa branca.
foto9 - ERRADO – Aqui, além da calça e do blazer serem diferentes, ele deixou a gravata mais longa do que deveria. Mas em uma coisa ele acertou: o último botão do blazer nunca deve ser abotoado.
foto10 – CERTO – A calça foi ajustada na medida certa e o comprimento é o ideal.
Fonte: R7 -estilo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.