terça-feira, 5 de julho de 2011

Quer ir para a gravação do Diante do Trono 14 em Natal dia 16/07 ? Saiba tudo sobre o evento.

Diante do Trono 14: aprenda as músicas no hotsite oficial
O ministério de louvor e adoração gravará o seu próximo CD e DVD ao vivo em Natal, no dia 16/07. O CD e DVD se chamarão “Sol da Justiça” e a gravação ocorrerá na Praia do Meio. Como a data do evento está se aproximando, veja o hotsite oficial e aprenda as novas músicas que farão parte do 14º álbum do ministério.
O hotsite tem diversos recursos para aqueles que presenciarão a gravação. Você pode fazer o download de imagens para Twitter, Facebook, MSN, wallpapers para seu computador, além de cartazes do show para a divulgação nas igrejas.
Para aqueles que não querem perder o evento, a sessão “Caravanas” poderá indicar qual os contatos dos organizadores de caravanas que partem da sua cidade. Em “O Local” você pode conferir mais informações sobre Natal e em “Apresentação”, Ana Paula Valadão conta um pouco sobre como sentiu o direcionamento para a escolha desta bela cidade.
Além disso, a sessão “Promoção” indica todos os prêmios que serão distribuidos pelo Twitter oficial do ministério.
Um dos pontos altos do hotsite, contudo, está em “Canções”. Lá você encontra links para 12 vídeos onde são ensinadas as músicas que farão parte deste álbum do ministério. A própria Ana afirmou em seu blog que muitos tem sido desde já tocados por estas canções.
Acesse o hotsite do Diante do Trono 14, “Sol da Justiça”: http://diantedotrono.com/nataldt/
Veja aqui um vídeo sobre o Diante do Trono 14:
Confira o cartaz da gravação do CD e DVD “Sol da Justiça”:
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.