quinta-feira, 7 de julho de 2011

Pastor condenado a morte no Irã não esta mais no corredor da morte

Um pastor iraniano que foi entregue a sentença de morte para a apostasia não esta mais no corredor da morte, disse seu advogado de domingo. Irã ‘s Supremo Tribunal anulou a sentença de morte do Pastor Yousef Nadarkhani da cidade de Rasht.
O advogado Mohammad Ali Dadkhah disse Agence France-Presse. Poucos dias antes, de direitos humanos grupos relataram que a Suprema Corte havia encontrado Nadarkhani culpado de apostasia e confirmou a decisão pena de morte por um tribunal inferior.
Pedido de oração pelo Pr.Yousef Nadarkhani -ATENDIDO- “Eu peço que cada um de vocês sinceramente orar e seguir o que Deus te chama para fazer. Sabemos que somos chamados a ser fiel até a morte e que muitos são mortos por sua fé todos os dias ao redor do mundo, mas como cristãos vamos fazer o que pudermos para Youcef, orar por ele e levantar nossas vozes contra o regime iraniano.”
O Senhor nosso Deus ouviu o clamar do seu servo e através do Senhor Jesus atendeu a oração dele e de todos quantos estiveram orando durante esteperíodo difícil que o pastor passou. GLÓRIA A DEUS POR MAIS ESTA VITÓRIA… - mas precisamos continuar orando porque o local onde o pastor está é uma região muito difícil de ser evangelizada, por este motivo precisa muito de nossas orações intercessorias por proteção. Amém…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.