quinta-feira, 27 de junho de 2013

Pastor Marco Feliciano é “desonestidade intelectual” da mídia divulgar o PDC 234/11 como “cura gay”

O Deputado e pastor João Campos é o relator do PDC 234/11, o qual foi apelidado pela mídia e amplamente divulgado como “cura gay”. Este fato chamado pela pastor Marco Feliciano de “desonestidade intelectual” e que incita ódio entre pessoas é esclarecido pelo pastor em vídeo divulgado. Confira, assista e comente…

Para esclarecer  o PDC 234/11 o Deputado Pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias gravou um vídeo explicativo. O esforço é para desmentir a farsa da mídia tendenciosa que batizou o projeto de “Cura Gay” levando milhares de pessoas a desinformação e preconceito.
Segundo o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) diz que o projeto não é dele, e quem propôs o PDC 234/2011 foi o Deputado  João Campos por ouvir queixas de psicólogos contra a resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP), que limita a atuação dos profissionais da área no tema.(veja matéria com vídeo do Dep.João Campos esclarecendo também o projeto -aqui)
“Não existe ‘cura gay’ porque homossexualidade não é doença. Fique isso aqui bem claro”, disse Feliciano, que contra-atacou as acusações de preconceito, dizendo que o termo “cura” foi usado apenas pelo CFP – Conselho Federal de Psicologia no parágrafo único do artigo 3º de sua resolução. Isto é uma mentira da mídia, nos não votamos a “cura gay” o CFP é que fala de “cura”, nos votamos a retirada do nome “cura” porque isso não existe.
Assista o vídeo de esclarecimento sobre o PDC 234/11 erroneamente apelidado pela imprensa de “cura gay” e comente…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação Site do Pastor Marco Feliciano – via Gospel+ – 25/06/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.