domingo, 16 de junho de 2013

Orgias gay no Vaticano chega a Justiça Italiana e pode levar a juri nomes de peso do clero

Em entrevista o porta voz da associação El Abuso entidade que denuncia abusos sexuais de cleros católicos, e revelou que a investigação do lobby gay comentado pelo Papa Francisco já vem a dois anos e que se forem até o final serão“levadas a julgamento figuras de peso no Vaticano”. - Confira e comente…

A investigação, que é feita  pelo Ministério Público de Savona, sobre orgias e abusos sexuais cometidos pelo Clero, envolvendo jovens menores, pode levar a julgamento nomes importantes da Igreja. Quem afirma é o porta-voz da associação El Abuso, Francesco Zanardi(foto) defensor da causa gay e que afirma ter sido vítima de abusos sexuais por padres padres pedófilos quando era aluno interno de um colégio religioso em Savona, em declarações ao Diário de Notícias, revela que os crimes sexuais estão sendo averiguados há dois anos.
Zanardi diz que os encontros eram regulares, ocorriam dentro do Vaticano, e envolviam padres, bispos, cardeais e jovens menores. Estes últimos eram aliciados com dinheiro para participar nas festas sexuais que acabavam, quase sempre, em orgias e abusos. E que se a investigação for a frente serão “levadas a julgamento figuras de peso no Vaticano”.
Esta não é a primeira vez que o assunto de orgias sexuais na Cúria vem à tona. Na sequência do ‘Vitaleaks’, Bento XVI convocou três cardeais para investigar a situação, mas a gravidade na informação foi um dos fatores que levou o Papa renunciar ao cargo, agora ocupado por Francisco, com mais vigor para tratar da polêmica.

Fonte:inforgospel.com.br – com informação Noticias ao Minuto – via FolhaGospel – 15/06/13

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.