sexta-feira, 28 de junho de 2013

Alexandre Frota Afirmou que o Pastor Marco Feliciano "Foi seu Namorado" (Assista)

Nesta quinta-feira, em entrevista ao programa “Morning Show”, na RedeTV!, o ator Alexandre Frota fez uma brincadeira com o atual deputado e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara (CDHM), Marco Feliciano. Em ocasião, Alexandre Frota afirmou, em tom de humor, que já teve um relacionamento sério com o pastor.
Na verdade tudo não passou de uma uma apelação para conseguir mais espaço na mídia, visto que depois que parou de fazer filmes pornográficos, ele tenta de qualquer forma voltar a  ter evidência.

Ainda bem humorado, Alexandre Frota falou de um suposto “namoro” com Marco Feliciano, que ultimamente vem sendo criticado pela aprovação do projeto “Cura Gay” na CDHM.

"Eu conheço ele, foi meu namorado. Tivemos um relacionamento de dois anos", brincou Alexandre.

Alexandre Frota ainda deixou um recado para Feliciano.

"Amor, estou estranhando essa sua posição. Por tudo o que a gente viveu, por toda a nossa vida, por tudo o que você falou no meu pé do ouvido, eu esperava mais. Me liga, amor", disse Frota.

Durante o programa na RedeTV!, Alexandre ainda comentou sobre sua opção sexual e chegou a brincar sobre o assunto.

"Eu sou pentasseuxal. Era bi, fui tri, agora sou penta. E vou tentar o hexa", disse Alexandre.

O ator ficou conhecido como bissexual, por conta de vários trabalhos produzidos exclusivamente para o público gay.

"Eu trabalhei muito com essa coisa do corpo e voltado pra um publico gay. E nunca acreditei em fazer um trabalho em que eu não colocasse a alma. Eu fiz cinco capas da 'G Magazine' e roteirizei de uma forma que ia chocar, mas que o público consumidor final ia comprar. É óbvio que eu alimentava isso", concluiu Alexandre.


Fonte: The Christian Post/You Tube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.