quarta-feira, 5 de junho de 2013

Agnaldo Timóteo chama Daniela Mercury de oportunista.

Agnaldo Timóteo em entrevista ao Programa Balanço Geral do apresentador Geraldo Luis afirmou que a cantora Daniela Mercury se aproveitou da situação em que estava passando e passa o pastor Marcos Feliciano com os ativistas gays e apresentou a sua “esposa” ganhando a mídia nacional e internacional – Confira, ASSISTA e comente…

O cantor Agnaldo Timóteo criticou a postura de Daniela Mercury, que se assumiu ser homossexual. A cantora namora Malu Verçosa e faz planos de oficializar a união no civil. No último domingo, ela apresentou oficialmente sua mulher e deu um selinho na amada em rede nacional.
“Milhões de famílias vão concordar comigo. A gente não pode bater palma para a vulgaridade, para o exibicionismo, para o oportunismo, para a farsa e para a mentira. Não é possível você aproveitar para dizer: ‘eu quero apresentar minha mulher’. Que negócio é esse? Aos 47 anos e com cinco filhos? Por que não fez isso quando tinha 20 anos? Para! Estou indignado”, esbravejou Agnaldo Timóteo em um programa de TV.
Sempre polêmico, Agnaldo abriu seu coração. “Tudo tem limite. Ninguém vai punir, ninguém vai recriminar, mas eu vou. Eu tenho 76 anos, saí de casa aos 16 para enfrentar o mundo e continuo enfrentando, então não tenho que concordar com uma mulher que aos 47 anos e cinco filhos, que com certeza amou muitos homens, aproveita o movimento de todo mundo dando porrada num deputado (Marco Feliciano) e diz que quer apresentar a mulher. Foi um oportunismo perverso, canalha. Uma mulher não precisa expor a sua relação”, criticou.
O que mais revoltou Agnaldo foi o fato de Daniela ter ido para a TV apresentar a mulher. “Virou a rainha dos gays. Ela está enganando a todos. A família brasileira não merecia isso. É demagogia em nome de ibope. Foi um depoimento desnecessário aos 47 anos de idade. Foi uma maravilhosa promoção. Nem todos os gays concordam com essa atitude. Foi um grande golpe de publicidade, de graça. Ela foi gênio nesse aspecto”, acrescentou.
A entrevista foi concedida ao programa Balanço Geral apresentado por Geraldo Luis na Rede Record de Televisão nesta terça-feira dia 04/06/13.
Assista entrevista desabafo do cidadão Agnaldo Timóteo como ele quer que seja chamado e comente…

Fonte: inforgospel.com.br – com informação R7.com/Balanço Geral-via Extra – 04/06/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.