sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Pastor Marco Feliciano Chocou Os Cristãos Evangélicos Com Imagens De "Bebês Cozidos" Postado No Seu Facebook

O pastor Marco Feliciano da Assembléia de Deus Catedral do Avivamento está fazendo campanha através de seu Facebook para que os cristãos sejam um “Missionário Virtual”. Para que sua chamada seja efetiva, porém, o pastor chocou os cristãos evangélicos ao postar além das mensagens, imagens como a de corpos de fetos humanos cozidos. Confira...


A imagem está postada juntamente com outras que mostram cristãos sendo perseguidos ou assassinados e igrejas sendo queimadas, que urgem os usuários evangélicos a pregar a palavra de Deus.

Diversos cristãos ficaram indignados com a foto dos fetos de bebês mortos com a mensagem que continha a mensagem: “Mas ai das grávidas e das que amamentarem naqueles dias! (Mateus 24:19)”.

“DEUS TENHA MISERICORDIA DE QUEM FAZ ISTO...PORQUE VAI PRESTA CONTA A DEUS NAQUELE GRANDE DIA QUE HÁ DE VIM....”, escreveu Maria Dias.

Outros ainda foram contra esse tipo de imagem ser postada na rede social, justificando que elas é muito forte e pode também ser vista por crianças que entram no site.

“ESSES TIPOS DE FOTOS CHOCAM!!!TODOS NÓS SABEMOS QUE A MALDADE CRESCE A CADA VEZ NO MUNDO, MAS ESSAS IMAGENS, DOEM MUITO, NÃO DEVERIAM SER POSTADAS, POIS CRIANÇAS MEXEM EM FACE,,,,JESUS, SE COMPADEÇA DE NÓS!!!” escreveu Marleninha Hermsdorff.

“Pelo amor de Deus gente fiquei em choque aqui.....estou saindo desse face agoraaaaaaa....misericordiaaaaaaa”, escreveu Celia Araujo.

Com intenção ou não, o pastor Marco Feliciano conseguiu chamar a atenção dos seus seguidores e talvez alertá-los sobre a importância de se salvar as vidas através da divulgação da mensagem de Salvação por Jesus Cristo.

O pastor, que também é deputado federal (PSC/SP), ainda dá nove dicas de como fazer a obra missionária no Facebook:

1. Compartilhe seu testemunho. Deixe as pessoas conhecerem o que significa para você seu relacionamento com Deus.


2. Seja Positivo. Tente tornar as atualizações do seu “status” sempre p
ositivas. Poste coisas ou situações que tenham sido bênçãos em sua vida e que possam ser úteis a outras pessoas. Se você não tiver nada positivo a dizer, não diga. A atitude positiva é tão contagiosa quanto a negativa.

3. Deixe Deus falar. Uma boa idéia é colocar versos bíblicos encorajadores. Eles podem chegar aos seus amigos no momento em que eles mais precisam. Experimente.

4. Saia a procura de novos amigos. Procure antigos amigos de infância e Escola e reinicie o relacionamento com eles.

5. Cuide dos seus amigos. Demonstre preocupação por seus amigos. Tente confortar ou dar uma palavra de apoio para quem precisa. Lembre-se do aniversário deles.

6. Seja grato. Compartilhe gratidão pelo que Deus tem feito em sua vida. Isso levará encorajamento para seus amigos.

7. Além dos posts. Ore pelas pessoas no Facebook, compartilhe testemunhos e devocionais.

8. O que não fazer. Não entre em debates, não ofenda a crença ou religião dos outros.

9. Seja Real. Seja humilde e sincero. Não tente ser alguém que não é. Mostre Cristo na forma como você vive, aprende, ri e escreve.

“E por fim venha fazer parte deste exêrcito de pessoas que tem uma chamada e cumprir a voz do Ide.”

Fonte: The Christian Post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.