domingo, 5 de agosto de 2012

Lauriete no programa Raul Gil, apresenta CD comemorativo pelos 30 anos de ministério. Assista!


A muito tempo os fãs e admiradores da cantora Lauriete faziam campanha na internet para vê-la se apresentar no Programa Raul Gil, porém, só ontem (04/08) este desejo foi realizado. 

Quanto mais o programa se encaminhava para os momentos finais, mais a tensão dos fãs aumentava. Alguns usuários da rede social Facebook se anteciparam, chegando a criar tirinhas irônicas, expressando o desapontamento por achar que a cantora não ia está presente. No entanto, faltando pouco mais de 5 minutos para o termino do programa, o apresentador Raul Gil chama Lauriete.Confira...

E para a felicidade de milhares de fãs, Lauriete entra no palco e canta "Tô na mão de Deus", single do novo álbum da cantora que deve ser lançado nos próximos dias. Vale lembrar, que antes mesmo do CD ser lançado, o clip desta canção já é sucesso nacional. 

A cantora aproveitou o espaço para apresentar o CD comemorativo pelos seus 30 anos de ministério: "Na verdade é uma edição comemorativa de 30 anos de carreira que eu tô fazendo esse ano" comentou Lauriete.

O álbum é composto de 14 faixas, sendo uma inédita e todas as outras regravações de musicas que marcaram a carreira da cantora, como "Palavras", "Deus dos deuses", "Vale a pena ser fiel", "Dias de Elias", "Eu vou subir"  e muitas outras.

"E quero parabenizar você, são grandes taletos que nascem aqui. E você não é importante somente para musica secular, eu sei que todos os seguimentos tem portas abertas aqui, mais eu quero te agradecer pelo meu seguimento gospel, em nome dos artistas gospel. Você tem um coração abençoador, Deus te abençoe sempre!" disse Lauriete em agradecimento ao apresentador Raul Gil.

Assista a participação da cantora na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.