Carol Celico, esposa do jogador Kaká, resolveu deixar de lado o seu jeito boa moça. A paulistana fez um ensaio para a Revista “RG” de setembro. Em uma das fotos,
Carol aparece com orelhas de coelhinha e vestindo uma camiseta com um generoso decote onde se lê, em inglês, “desculpe, sem entrevistas”.
|
Carol apareceu com decote sensual. |
Carol, que já foi pastora da Igreja Renascer conta que agora investirá no seu lado empresária e lançará uma linha de produtos naturais para bebês. Além disso, ela está à frente do site Amor Horizontal que capta doações para crianças carentes, como cestas básicas e materiais de construção.
Ela aproveitou para revelar que antes só pensava em agradar aos outros e hoje as coisas mudaram. "Achava que assim estaria agradando a Deus. Sou como sou porque passei por alguns episódios traumáticos e outros muito bons. Mas sou curiosa e continuo super aberta a novas ideias", afirmou Carol.
.
De forma errada
Carol Celico deixou em 2011 a Igreja Renascer. ELa nunca afirmou com precisão os motivos, mas sempre deixou pistas. "Olhando as atitudes dos meus líderes, percebi situações em que a palavra não condizia com a atitude. Na igreja, eu era super heroína da fé, super pastora, mas chegava em casa tratava mal a pessoa que trabalhava para mim", afirmou.
Extra, Arquivo Pátio Gospel|Pátio Gospel Noticias
Infelizmente os atrativos do mundo falaram mais alto!
ResponderExcluirFelizmente, você quis dizer. A Carol Celico é uma mulher linda, inteligente e rica e não deve se prender a uma doutrina que a acorrenta como um cãozinho doméstico. Isso e coisa de gente pobre, burra e desprovida de beleza. Sempre vi potencial nessa mulher, mesmo quando ela ainda era só mais uma pastorazinha. Agora, livre desse fardo, ela finalmente vai decolar.
ResponderExcluir