sábado, 4 de agosto de 2012

Programa “Show da Fé”, do missionário R. R. Soares alcança quinto lugar entre os mais vistos da Band

Programa “Show da Fé”, do missionário R. R. Soares alcança quinto lugar entre os mais vistos da Band
O programa Show da Fé, do missionário R. R. Soares, alcançou o posto de quinta maior audiência da Band, na última quarta-feira, 01/08.
Especialistas em televisão criticaram a Band ao renovar o contrato do líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, afirmando que o programa impulsionava para baixo a audiência da emissora.

Porém, segundo informações do site especializado em TV, Na Telinha, do portal Uol, o programa do missionário ficou atrás apenas dos jornais “Brasil Urgente”, “Jornal da Band”, “Copa Sul-Americana” e “Agora é Tarde”.
A média de audiência do programa foi de 2 pontos, enquanto que os programas da casa com maior audiência oscilaram entre 3 e 5 pontos. Outros programas transmitidos pela emissora no mesmo dia, como os seriados”Drake & Josh” e “Kenan & Kel” alcançaram apenas 1 ponto cada. Outras atrações com produção da própria emissora, como o “Jornal da Noite”, apresentado pelo jornalista Boris Casoy, e “Claquete”, alcançaram também apenas um 1 ponto, ficando atrás do programa “Show da Fé”.
O número alcançado pelo missionário R. R. Soares colocou o programa da Igreja da Graça ao lado dos programas esportivos “Jogo Aberto” e “Os Donos da Bola”, do infantil “Band Kids”, e o “Muito+”, apresentado por Adriane Galisteu. Os dados revelados referem-se à audiência na Região Metropolitana de São Paulo.
Redação Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.