quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Preso “pastor” foragido e condenado por pedofilia


Foragido o “pastor” condenado por pedofilia e roubo cumpria sentença de 21 anos de prisão, e estava beneficiado com o regime semi aberto desde janeiro quando fugiu. Nesse meio tempo abriu uma igreja e estava ministrando culto quando foi preso e levado de volta a prisão.-ASSISTA e comente…

O “pastor” José Leonardo também conhecido com “pastor sardinha” em 2006 enganou um menina de 13 anos que gostava de seu filho, dizendo a ela que tinha tido uma revelação de Deus através de um sonho profético, que se ela praticasse o ato sexual com ele o filho dele passaria a gostar dela, o “pastor” sabia que o filho não gostava da garota. O ato ocorreu por 3 vezes e logo após os atos o filho do pastor não passou a gostar dela com o “falso profeta” tinha dito, então a menina o denunciou e o “pastor” foi preso e condenado a 21 anos de prisão.
O “pastor” que estava foragido do regime semi aberto que lhe foi outorgado desde janeiro do presídio de Tremembé , em São Paulo, foi capturado na noite dessa terça-feira na Vila Alpina, zona leste. Segundo a polícia, ele cumpria pena por estupro de uma menina de 13 anos, que ocorreu em 1991.
José Leonardo Sardinha havia conseguido, em janeiro deste ano, o direito a cumprir a pena no regime semiaberto, mas acabou fugindo. “Pastor Sardinha”, como era conhecido pelos fiéis, abriu uma “igreja denominada  Assembleia de Deus-Ministério Plenitude”, que cremos não tem vinculo com as Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Brasil e vivia tranquilamente na Vila Alpina.
Há 30 dias, a polícia vinha monitorando o líder espiritual. Ele foi preso enquanto dirigia um culto na igreja. Depois, foi encaminhado ao 56º Distrito Policial.
Assista a vídeo/matéria e comente…
NOTA: “Nem todo aquele que me diz: “Senhor, Senhor”, entrará no reino dos céus, mas apenas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus. “ Mateus 7 vs.21 – Com absoluta certeza este “pastor” não fazia a vontade de Deus, apenas dizia “Senhor, Senhor” sem temor no coração. Fica o alerta para observarmos e procurar conhecer os que ministram a Palavra de Deus,pedindo ao Espírito Santo do Senhor para nos revelar o falso do verdadeiro profeta,  pois muita das vezes estamos sendo enganados por falsos profetas, como nos alerta o Senhor através da Sua Palavra. Amém…
post inforgospel.com.br – com informação Band.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.