O operário da construção civil relatou ao neurocirurgião que a barra de cerca de 2 metros e diametro de um dedo caiu do 4º andar e só sentiu entrar na cabeça como uma flecha, mas não doeu. O neurocirurgião disse ser um Milagre o paciente não ter nenhuma sequela com o acidente.-Confira e glorifique a Deus por isso…
O trabalhador de uma obra em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sobreviveu após um vergalhão de 2 metros de comprimento atravessar sua cabeça na manhã de quarta-feira (15). O caso foi divulgado, na tarde desta quinta-feira (16), pelo Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul.
De acordo com a equipe médica que cuida do caso, a barra de ferro caiu do quinto andar da construção e perfurou o lobo parietal (parte posterior da cabeça) e saiu por entre os olhos do homem de 24 anos, morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Uma parte do lado direito do cérebro foi atingida. O operário usava capacete no momento do acidente.
Após passar por uma cirurgia de 5 horas que consertou a parte rasgada do cérebro e reconstituiu toda a região perfurada. O operário passa bem e recebeu visita da mãe e esposa na manhã desta quinta-feira.
Segundo o Dr. Luiz Alexandre Essinger(foto), seu quadro psicológico é animador. Ele também não sofreu danos nos olhos. Por três centímetros, a barra de ferro não atingiu a região do cérebro que cuida da coordenação motora e“acrescentou que após a retirada do objeto ele continuou a mexer pernas e braços, realmente é um milagre”(conf.vídeo).
Assista o vídeo/matéria do G1/Rio pelo repórter Diego Haidar-Leblon/RJ e comente…
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.