segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pastor vai a polícia acusar lésbica de agressão por ela ter beijado-o durante Parada Gay

Pastor vai a polícia acusar lésbica de agressão por ela ter beijado-o durante Parada Gay
Uma ativista dos direitos gays de 74 anos foi acusada de agressão simples após ter dado um beijo num manifestante anti-gay durante um ato na Carolina do Norte.
O incidente aconteceu na cidade de Salisbury no último sábado, durante a comemoração do Dia do Orgulho Gay, Bissexual e Transgênero, declarado pelo prefeito.
Joan Parker admitiu ter beijado o pastor James Edward Belcher na bochecha durante o evento, em que Belcher estava junto a outros cerca de 200 manifestantes em um protesto anti-gay.
Segundo a ativista, o pastor “estava simplesmente agitando os braços, com uma Bíblia em uma das mãos, gritando a plenos pulmões ‘sodomitas’ e ‘vocês vão pro inferno’.”
A mulher disse que, em dado momento, avançou para beijar o pastor, mas negou a versão dele de ter tentado beijá-lo na boca.
“Se eu não tivesse virado meu rosto, ela teria me beijado na boca”, disse ele. “Ela colocou os braços em volta de mim e me puxou em sua direção.”
O chefe da polícia local disse ter ficado supreso quando o homem decidiu registrar queixa, mas disse que ele insistiu argumentando que a polícia o acusaria se ele tivesse feito o mesmo com uma mulher de 74 anos.
“Ela discorda disso, mas o ato não foi feito com uma demonstração de afeto. Foi um contato não permitido”, disse o chefe da polícia.
Para o pastor, o beijo foi “uma tentativa de calar ele por aqueles que precisam de salvação que praticam um estilo de morte que chamam de estilo de vida”.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.