terça-feira, 5 de julho de 2011

Cristãos Americanos vão orar pelo EUA e pedir perdão a Deus pelos pecados

Mais de um milhão de cristãos americanos participaram de um evento anual neste domingo, um dia antes do Dia da comemoração da Independência dos EUA, para orar pela nação e pedir a Deus perdão dos pecados.

Evento, fundado pelo Family Research Council Presidente Tony Perkins(foto), utiliza cerca de 1,1 milhão de pessoas e igrejas irão orar pelos Estados Unidos neste 03 de julho/11 um dia antes das comemorações do dia da Independência dos EUA(foto), de acordo com owebsite Call2Fall . Participantes representam todos os 50 estados.
Pastor Simons e sua igreja participaram Call2Fall desde a sua criação em 2009. Mas em vez de pedir fiéis para orar por apenas cinco minutos de joelhos, como outras igrejas participantes, High Point vai estar toda ela uma hora e meia no domingo, em oração.
“Nós (Igreja High Point) não são apenas orando por um grande despertar, estamos orando para o maior despertar”, disse Simons.
No ano passado, mais de 600.000 pessoas aderiram ao evento de oração FRC no primeiro domingo de julho. O evento é baseado em 2 Crônicas 7:14: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei seus pecados e sararei a sua terra. “
“Jornada Nossa nação está de volta a Deus começa de joelhos em humildade e oração arrependido”, disse Perkins em um comunicado sexta-feira. “A América está numa encruzilhada não menos crítica do que quando os fundadores da nossa nação curvada em oração humilde diante de Deus Todo-Poderoso.
“Como nosso grande Pais Fundadores, vamos declarar nossa dependência de Deus, mesmo enquanto celebramos a nossa independência.”
Pastor Steven Andrew declarou: “Como os EUA se aproxima de Deus, Deus se aproximará para os EUA” – ele e a igreja são convidados a participar deste dia de oração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.