domingo, 3 de julho de 2011

Cassiane, Damares,Lauriete e Elaine de Jesus juntas??? É verdade. Aconteceu.

 


Você já imaginou assistir um DVD com Cassiane, Lauriete,Damares e Elaine de Jesus juntas??? Pois já pode soltar o grito de 'Glória a Deus' pois as quatro cantoras estiveram juntas na gravação de CD e DVD que com certeza entrará para história. 


A Assembleia de Deus completou seu centenário e para presentear o público Pentecostal a gravadora Sony Music, por meio de um projeto do diretor Executivo Maurício Soares, decidiu reunir as maiores vozes do Pentecostal nacional em uma gravação épica.

O local escolhido foi a igreja Assembleia de Deus em Nova Iguaçu no Rio de Janeiro e a data ficou estabelecida para o dia 20 de junho (segunda-feira). O público compareceu em massa e muitos tiveram que acompanhar a gravação por telões do lado de fora da igreja. Não é pra menos né? Pela primeira vez na história estiveram juntas Cassiane, Lauriete, Elaine de Jesus, Damares e outros participantes especiais como Danielle Cristina, Brenda, Jairinho e Marcelo Aguiar.
 
A ‘constelação de cantoras’ foram regidas pelo cantor e maestro Jairinho Manhães que teve a missão de inovar os arranjos já conhecidos do público, mas ao mesmo tempo não tirar a essência da canção como fora gravada.

Tudo foi muito bem projetado e desenvolvido. A equipe de produção, cenografia e músicos não deixaram a desejar em nada, se comparar essa produção aos DVDs seculares.

Algo que chamou a atenção e já era esperado é que o Back Vocal nesse DVD ficou algo mais que celestial, pois eram milhares de vozes cantando junto com as cantoras sucessos de vários anos e também sucessos a pouco lançados mas que já está na ponta da língua dos crentes pentecostais de verdade.

O repertório da gravação ficou da seguinte forma:

Cassiane: "Unção de Deus", "Todo poderoso", "Minha benção"
Damares: "De repente", "Um novo vencedor", "Sabor de mel"
Elaine de Jesus: "Pode ser você", "É demais", "Terremoto santo"
Lauriete: "Vou profetizar", "Palavras", "Deus dos deuses"
Brenda: "Toque Nele"
Marcelo Aguiar: "Me dá poder de filho"
Jairinho Manhães: "Nas asas do vento"
Danielle Cristina: "Deus tu és Santo"
Ao final todos juntos cantaram “Rude Cruz” (Harpa Cristã).

Agora é só comprar o CD e o DVD e conferir tudo

Um comentário:

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.