segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Festividades do Conjunto Filadélfia e Campanha Evangelizadora


Nós que formamos o conjunto Filadélfia e campanha Evangelizadora  no Bairro Rio Verde, agradecemos ao nosso Deus que é digno de toda honra, glória e louvor. A Ele tributamos nossa gratidão nosso amor e devoção. Agradecemos mui especialmente ao nosso Pastor presidente Ailton José Alves, e também ao nosso Pastor local Amaro Berto pelo incentivo e apoio.


     Ao Nosso Presbítero Local Irº Sidney Bezerra pelo empenho, também a Superintendência das Campanhas Evangelizadoras que se esforçou bastante para a realização desse evento, a todos os Cantores e Pregadores que carinhosamente atenderam nosso convite, também a todos os irmãos que de uma forma direta ou indireta contribuíram para  que este evento viesse a ser realizado. Mas, também queria agradecer algumas pessoas em especial: Aos irmãos Djalma, Rui, Paulo André, Dourinaldo, Aguinaíton, a todas as componentes do Conjunto, também a Irª Josilene, Raiane, Raquel,  e Djanira.
   A todos que compõem a Campanha Evangelizadora como o dirigente da campanha Edivan, Vice Silvio, Tesoureiro sobral e Secretário Dourinaldo.
A  vice dirigente do conjunto Irª Graciana, ao secretário Aguinaílton e a paciência de todos em me suportar como dirigente.
E o melhor foi que Deus se fez presente, grande foi o renovo Espiritual dos presentes e no encerramento  5 almas se renderam aos pés de Cristo.

A dupla Jeferson e Gideão

Grupo Eletrônico Asafe do Bairro Oscarzão

Mocidade do Bairro Oscarzão


Pregador: Diácono Mano de Toritama-PE



Por Oseías Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.