segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pastora evangélica Baby do Brasil vai comemorar 60 anos com show secular – Assista


Segundo a pastora e cantora evangélica Baby do Brasil, seu filho musico teve a idéia de homenagear a mãe pelo seus 60 anos, fazendo um show cantando as músicas de antes de sua conversão. Segundo a pastora pediu confirmação a Deus e Ele autorizou ela entrar na Babilônia e fazer o show. - Confira, assista e comente…

A cantora e pastora Baby do Brasil vai comemorar o seu 60⁰ aniversário voltando a cantar sucessos seculares antigos antes de ela vir para Cristo e começar a trajetória com músicas gospel.
Segundo reportagem do Fantástico, a auto-denominada “popstora” se apresentará na próxima quarta-feira (31), no Vivo Open Air, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
A proposta foi feita pelo seu filho Pedro Baby tendo o desejo que lhe proporcionar o prazer de sua mãe cantar com o filho. A ideia veio depois de um encontro com a Gal Costa que comentou com ele sobre o prazer que teria uma mãe cantora ao se apresentar ao lado do filho músico.
Baby diz que somente aceitou depois que ela orou para Deus e obteve a orientação sobre isso. “Filho, Deus falou que é para ir”, disse ela sobre a resposta de sua oração.
Apesar disso, Baby afirma que isso que não significa que vai deixar a música gospel. “Tendo que eu tive com Deus, arrebatamento, as loucuras mais matrix (…) sem drogas, no seco, lindo, é impossível! Eu brinco: ‘eu estou de volta, mas é no futuro’”.
Farão parte do repertório sucessos como ‘Cósmica e Menino de rio’. O show também contará com a participação de Caetano Veloso.
“A Baby cantando com o Pedro Baby é a fórmula mais bonita do tempo”, comentou Caetano Veloso, segundo a reportagem.
“Os meus filhos me lembraram que eu tenho 60 anos de planeta eu achei maravilhoso, porque eu sempre quis chegar aos 60, aos 70, aos 80, bem como eu sou o tempo inteiro ‘pelúrica’,”disse ela.
Baby do Brasil converteu-se a Cristo em 2000 na igreja Sara Nossa Terra, segundo relatórios da mídia, e foi consagrada pastora em 2001.
Confira vídeo/matéria do Fantástico pelo apresentador e repórter Zeca Camargo  e comente…
pos inforgospel.com.br – com informação G1/Fantástico – via Christianpost-por: Amanda Gigliotti

Um comentário:

  1. Ao ler isso eu fico me perguntando...Como será que ela vai se sentir no palco quando estiver cantando as músicas da época em que se drogava e não conhecia Jesus?

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.