sábado, 27 de outubro de 2012

Pastora da Igreja Luz às Nações agredida por morador de rua esta em estado grave-Assista


Sem nenhum motivo aparente, mas segundo testemunhas a agressão partiu de um morador de rua aparentemente sob efeito de drogas. A família pede aos irmãos para orarem pela pastora, pois o estado clinico é muito grave e precisa de um milagre do Senhor.-Confira, ORE e comente…

A americana Renee Eliott Murdoch foi agredida com um pedaço de madeira pelo morador de rua Alexandre Luis de Oliveira Francesco, 38 anos, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (26), e está internada em estado gravíssimo no Hospital Miguel Couto, na Zona Sul, segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. Ela sofreu um traumatismo craniano, passou por uma neurocirurgias e segue em estado gravíssimo e estável.
De acordo com informações da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, o morador de rua foi preso em flagrante. Ele foi conduzido à delegacia e autuado pelo crime de tentativa de homicídio. Ainda segundo informações da delegacia, não há confirmação de que o morador de rua seja usuário de crack, apenas que ele aparentava sintomas de deficiência mental.
Alexandre estava depredando um quiosque e, por isso, a Guarda Municipal foi chamada por um senhor que caminhava na orla. Ao chegarem no local, ele já havia agredido a vítima, que fazia cooper no calcadão. Pessoas que estavam no local e funcionários de prédios conseguiram conter o morador e estavam prestes a lincha-lo quando dois guardas chegaram e impediram. O episódio ocorreu na Avenida Lúcio Costa, em frente ao condomínio Alfa Barra.
Bombeiros do Grupamento de Busca e Salvamento da Barra também foram acionados.
Renee é pastora fundadora da Igreja Luz às Nações, com sede no Recreio e em Niterói, na Região Metropolitana. Funcionários da igrejainformaram que ela vive no Brasil desde 2000, quando fundou a igreja. Ela é mãe de quatro filhos e casada com o pastor Phillip Murdoch.(foto).
No Facebook da comunidade da Igreja Luz às Nações foi postado um apelo para a igreja do Senhor ore pela pastora e também pela família que esta em choque com o ocorrido.
NOTA: Esperamos e confiamos no Senhor que ela vai se recuperar. Também cremos que Deus é Soberano e nesta situação Ele será exaltado seja qual for o final deste triste episódio na vida da pastora Renee Eliott Murdoch que abalou seu esposo, filhos, familiares e o corpo de Cristo.-Amém…
Confira o vídeo/matéria do G1/RJ pela repórter Monica Sanches/RJ e comente…
post inforgospel.com.br – com informação G1/RJ – 26/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.