sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Grupo Filadélfia faz aniversário este final de semana

O Grupo Musical Filadélfia e Campanha evangelizadora da Congregação da  igreja Assembléia de Deus de Santa Cruz do Capibaribe-PE no Bairro Rio Verde, estão em festa pelo seu 10º aniversário e nesse final de semana, dias 13 e 14 de Outubro estarão realizando suas festividades, que contará com a presença de vários convidados especiais. 


Com o tema: Em Cristo somos livres (Jo 8.36),  a comissão organizadora, que é composta pelo Pb. Sidney, Dir. da Campanha Edvan, Vice-Dir. da campanha Rosimário, Dir. do grupo Filadélfia Oseías e a vice-Dir. Graciane está se empenhando para fazer todo evento voltado para a celebração da liberdade que só Jesus pode nos oferecer.

O evento  contará com a presença de JESUS nos dois dias de festa.
 No sábado 13 terá um culto evangelístico com a presença do Pregador Givanildo Hermano (Recife-PE) e no Domingo terá estudo pela manhã e a noite será o encerramento com a presença da dupla Jeferson e Gideão, lançando seu novo CD dentre outros convidados.
A congregação localiza-se na Rua Weliton Monteiro de Araújo Nº 63 Bairro Rio verde - Santa Cruz do Capibaribe-PE.
A igreja abre suas portas todos os dias e tem sido uma fonte de bênçãos na vida de todos que buscam no Senhor Jesus o alívio para sua alma.
Ore, Divulgue e Participe.

Conheça alguns sucessos da dupla.

Nota: Por motivos de força maior o Pregador Givanildo Hermano (Recife-PE) não poderá comparecer ao evento amanhã, porém, já foi providenciado outro pregador.


Por Oseías Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.