sábado, 20 de outubro de 2012

10.000 jovens cristãos se reúnem no deserto para adorar a Deus e pedir paz no Egito – Confira


O Egito esta passado período muito difícil devido aos conflitos que se instala no país, e este tem entristecido a nação em si como também o mundo que assiste. Os jovens cristãos do país se uniram e um clamor a Deus pela bênção que todos esperam, a retomada da paz.-Confira e Ore junto com estes jovens que demostraram através deste ato que Deus pode e eles creem. 

A perseguição aumentou, após a eleição de um presidente da Irmandade Muçulmana e a morte do papa da Igreja Ortodoxa Copta e devido a isso  milhares fogem da sua terra natal com medo de um futuro incerto.
Os seguidores de Jesus no Egito tem enfrentado grandes desafios em sua jornada de fé em 2012. Mas tem raios de luz que estão dissipando as trevas através da presença de Jesus.
No início deste mês cerca de 10.000 jovens cristãos vieram de toda a Egito e por três dias adoraram ao Senhor em busca da bênção de Deus para o país que passa por estes momentos difíceis  Os adoradores, em sua maioria, desde os 13 até 30, reuniam-se a partir das 10 horas da manhã até 8 cada noite. Muitos viajaram centenas de quilômetros para o local da adoração, no meio do deserto ao norte de Cairo.
“Para sentar-se entre mais de 10.000 jovens, adorar com eles em um barulho santo, ouvir mensagens poderosas e desafiadoras e orar pela poderosa presença de Deus em nossas vidas, realmente, é difícil de descrever em palavras”, diz um líder cristão. “Sentar-se bem no fundo do pequeno estádio de futebol me deu uma boa visão da cena. Milhares estavam sentados à minha direita, a minha esquerda milhares e milhares mais no meio. Dificilmente se via locais vazios!
“O fato maravilhoso é que estes jovens vieram de todo o Egito. Cerca de 3.000 deles veio de muitas cidades localizadas no sul do Egito um pouco mais distantes do local da concentração. Eles foram acomodados em instalações para conferências disponíveis nas proximidades. Quanto ao restante 7000, eles tinham que perfazer o caminho de ida e vota, todos os dias, cerca de 130 ônibus grandes saiam de manhã do Cairo e de Alexandria, passavam o dia adorando o Senhor e em seguida voltava para casa todas as noites. ”
De acordo com o líder da igreja, outros 2 milhões, seguiram o evento pela Internet que teve transmissão via satélite ao vivo. O evento de três dias foi chamado de “uma coisa.” O tema dos encontros foi tirada do Salmo 27:4: “Uma coisa peço ao Senhor, isso só que eu procuro: que eu possa morar na Casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a beleza do Senhor, e meditar no seu templo. “
“A música de adoração era alto, as luzes foram atraentes e todo o cenário desta grande conferência da juventude foi bastanteimpressionante”, afirma o líder. “No entanto, o que era realmente mais impressionante e comovente, do meu ponto de vista, eram as lágrimas que desciam nos rostos dos meninos e meninas, e gritos de alegria genuínos clamando o nome do Senhor, que ecoou no silêncio do deserto, confirmando que o nosso Deus Pai é o Senhor e Mestre nos corações de uma geração de jovens cristãos no Egito.
“Imagine a capacitação e força, celestial que essa multidão de jovens estão levado de volta com eles e estarão inundado as suas cidades com esta unção, vilas e aldeias em todo o Egito, a certeza de que Deus, o Espírito Santo é o próprio viver dentro deles, que os capacita a estar pedindo ao Senhor bênçãos para a nação onde vivem. Deus está trabalhando no Egito, sem dúvida! – através da nova geração de adoradores, os jovens”
NOTA: O mundo está vendo que as dores estão aumentando, a Terra esta gemendo e uma geração de Jovens compromissados com o Senhor esta contemplando estes acontecimentos e estão tomando uma posição de adorar, buscar, clamar e pedir Aquele que pode fazer muito mais além do que pedimos ou pensamos através de Jesus. Cremos que a vontade de nosso Deus vai se realizar nesta nação, como também em qualquer lugar que Ele for clamado a intervir a favor dos que O adora em Espirito e em Verdade, em Nome de Jesus.-Amém…
post inforgospel.com.br - com informação Open Doors - 17/10/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.