sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Igreja perseguida sendo alcançada por Bíblias Digital – Confira…


Com a dificuldade de se distribuir a Bíblia impressa nos países que perseguem os cristãos e pelo fato da maioria deles não tem condições de ter uma Bíblia, ministérios se unem e estão disponibilizando chips com conteúdo bíblico para serem copiados e compartilhado.Confira…
Da mesma forma que imprensa de Gutenberg abriu o caminho para a Reforma e mudou a ordem econômica, social e espiritual do mundo, a tecnologia digital de hoje está transformando a dinâmica religiosa drasticamente no mundo.
Bíblia Liga Internacional juntou-se com Digital Bible Society (DBS) para criar uma biblioteca virtual cristã com várias versões e traduções da Bíblia livre e centenas de horas de materiais de áudio e vídeo, tudo em um DVD ou outro dispositivo de armazenamento digital.
“É como uma miniatura livraria cristã”, disse Robert T. Frank, CEO global da Bible League International (BLI). “Trabalhar com a Digital
Com pequenos chips é possível fazer cópias de Bíblias digitais. (Bible League International
Bible Society, somos capazes de expandir o impacto do nosso ministério de forma exponencial. Podemos obter estes materiais em áreas onde os crentes são perseguidos e em locais onde a demanda por Escrituras ultrapassa em muito a oferta. Mesmo em áreas empobrecidas, estamos colocando todo esse material cristão nas mãos de pessoas comuns que não têm dinheiro para comprar sequer uma Bíblia. ”
A funcionalidade exclusiva da Bíblia Biblioteca Digital utiliza tecnologia de compressão de dados para armazenamento máximo. Fichas Micro SD, pen drives, CDs e DVDs são usados ​​para criar o método de entrega mais eficaz, garantindo o máximo de portabilidade e duplicação. Embora a informação seja lançado usando um browser, quando o dispositivo da biblioteca de armazenamento é removido, ele não deixa rastros no equipamento que utiliza, dando aqueles em áreas perseguidos melhor segurança.
“Uma das características marcantes do material que está sendo compilado por DBS é que é copyright livre”, acrescentou Frank. “Os grupos que tem parceria com DBS para fornecer o conteúdo da biblioteca concordaram que pode ser copiado gratuitamente, quantas vezes for necessário, para que esses recursos podem ser compartilhados em países onde a aquisição de uma cópia impressa do mesmo uma tradução da Bíblia é difícil se não impossível. ”
Post inforgospel.com.br -com informação charisma-tradução Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.