Com mais de 1 milhão de livros vendidos, o casal Cristiane e Renato Cardoso também fazem sucesso na TV. O programa “The Love School” é um dos maiores sucessos da Record e tem o bispo Edir Macedo como o maior fã.
Cristiane é a filha mais velha do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Casada com Renato há 21 anos ela concedeu uma entrevista ao portal Terra para falar sobre o livro, o programa e sobre relacionamentos.
O programa voltado para todos os públicos, não apenas evangélicos, começou a ser transmitido pela TV Universal e só em 2011 foi para a Record, como bispo da IURD, Renato já estava acostumado a fazer programas de TV, mas Cristiane precisou se acostumar.
“No início, engasguei um pouco ao me esforçar para ser mais objetiva, mas com o tempo, como é de costume, me adaptei. Já para o Renato não foi tão difícil assim”, disse ela.
O The Love School aborda um assunto que interessa a todos, o que aproxima os apresentadores de públicos de diversas idades, classes sociais e religião.
Os apresentadores ensinam solteiros e casados a superarem seus próprios dilemas e ensinam como deve ser a convivência entre o casal. Os ensinamentos são baseados nas próprias lições que Cristiane e Renato aprenderam.
Para eles o momento mais especial do programa foi a entrevista que fizeram com Edir Macedo e Ester Bezerra. “Quando entrevistamos os meus pais, tiramos várias lições novas. Era como se estivéssemos entrevistando os nossos próprios professores… foi uma das entrevistas que mais aproveitamos!”, disse Cristiane.
Macedo é o principal incentivador do The Love School, mas mesmo sendo dono da Record ainda não fez planos para que sua filha passe a apresentar outros programas da grade.
“Meu pai é nosso maior fã. Ele valoriza muito nosso trabalho pois sempre se preocupou com as famílias das pessoas. Ele quer muito fazer a diferença na sociedade semeando bons valores. Ele nos deixa livre para fazermos segundo nossa visão e potencial. De vez em quando dá sugestões, sim.”
Fonte: Gospel Prime
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.