segunda-feira, 25 de março de 2013

Pastor Marco Feliciano diz ao Pânico na TV “eu não sou homofóbico o problema são os ativistas”


Em entrevista ao programa Pânico na TV a Sabrina Sato que foi ao ar neste domingo (24) o pastor Marco Feliciano fala sobre a polêmica em que se criou deste a sua posse na presidência da CDHM e reafirma que não é racista nem homofóbico e nunca foi.- Confira, ASSISTA e comente…

Nesta semana considerada decisiva para o pastor Marco Feliciano com relação a sua permanência na CDHM, reafirma na entrevista concedida a apresentadora Sabrina Sato do Programa Pânico na TV a sua condição de não racista e nem homofóbico dizendo: “pra ser racista tem que ter histórico racista”, “uma renuncia minha agora é como se eu assinasse um atestado de confissão, eu sou mesmo, então estou abandonando, eu não sou (racista e homofóbico) e estou aqui pra provar isso”.
A permanência do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDH) da Câmara dos Deputados, deve ser definida até amanhã.
Ele é acusado de postar em redes sociais mensagens homofóbicas e racistas e, por isso, é alvo de protestos desde que foi indicado para o cargo.
Segundo o próprio pastor Feliciano e  a sua assessoria de Feliciano, continua firme no propósito de continuar presidindo a comissão e considera as acusações contra ele infundadas.
Assista o vídeo entrevista do Pânico na TV pela Sabrina Sato abordando vários assuntos sérios e polêmicos, e outros tantos com um certo humor como é o perfil do programa  e comente…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação site do Pânico na TV -por Sabrina Sato – 24/03/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.