domingo, 17 de março de 2013

Entrevista do Pastor Marco Feliciano na revista VEJA


Os assinantes da revista semanal mais vendida e lida do Brasil, a VEJA, estão recebendo a edição nº2.313 onde nas páginas amarelas o pastor Marco Feliciano concedeu uma entrevista esclarecedora para a jornalista Juliana Linhares.

Em uma outra entrevista, Marco Feliciano disse que sofre ameaças de morte desde que foi indicado para a vaga destinada ao seu partido na comissão, e avalia pedir proteção policial para ele e sua família.

(Veja)  Pastor pela Assembleia de Deus ele foi indicado pelo partido social cristão para presidir a Comissão de direitos humanos da Câmara e abriu as portas do inferno. Um órgão que nunca foi exatamente popular caiu caiu na boca do povo por causa da bagagem que Feliciano carrega, como comentários sobre "Maldição", bíblica contra os africanos e suas opiniões a respeito de práticas homossexuais.

Confira alguns trechos da entrevista:

O que o incomoda nos homossexuais?

Eu sou cristão. A Bíblia é o meu livro de cabeceira. Comecei a pregar com 13 anos. Rodei centenas de países ensinando a Bíblia. Devo ter 8 milhões de DVDs de mensagens. A minha formação cristã me ensina que o ato homossexual é errado, que é pecado. Eu não aceito o ato, mas aceito o homossexual.

De que forma? 

O homossexual é uma pessoa. Como pessoa eu o respeito, eu tenho carinho por ele. Não pratico violência contra ele. Todavia, o ato eu não sou obrigado a aceitar. Isso não faz de mim alguém que o odeia. Os militantes gays tentam me destruir pelo simples fato de eu pensar diferente deles. Num estado democrático de direito, todo mundo tem direito à liberdade de expressão.

O Senhor se incomoda em ver dois homens se beijando?

É algo que me causa repulsa (...) Existe motel para fazer outras coisas, há lugares escondidos. O Clodovil dizia isso. Quando ele queria ter intimidade com seu parceiro, ficava entre quatro paredes. O nosso povo não está preparado para isso.


Mais assuntos são respondidos pelo pastor na entrevista que você confere adquirindo a revista VEJA dessa semana nas bancas. 

Fonte:Gospel Channel Brasil,Reprodução VEJA - Ed 2313 Páginas: 17,20 e 21

Um comentário:

  1. Bom a tempos atrás milhares de pessoas foram mortas como bruxas pela igreja católica por manifestarem sua crença sou contra essa ação da igreja católica sou evangélica não concordo quanto a invocação que era feita por essa crença mas eles tem o direito de fazer se assim desejam, agora estão tentando fazer o mesmo com os evangélicos por ter seu conceito referente a prática homossexual , não concordo baseado na minha fé como na africa muitos praticam bruxarias baseados em sua fé como no espiritismo muitos acreditam em reencarnação, sou livre tenho esse direito só não posso de forma nenhuma e jamais faria isso maltratar,humilhar ou deixar de da uma oportunidade a uma pessoa por ela ser homossexual do camdomblé. espirita ou negra, vejo programas de tv fazer anarquia de todos politícos, evangélicos , assisto novelas que critica tanta coisa só não pode abrir a boca e falar que não concorda com a prática homossexual dez que min conheço os cristãos nunca foram a favor da prática mas nunca vi um matar ou tortura um homossexual ao contrário sempre foram torturados pelos seus parceiro ou vitima de pessoas sem qualquer religião como Hitler que matou muitos judeus por suas crenças. Cuidado por não estarem confundido as coisas daqui a pouco os evangélicos serão proibidos de expressar sua crença todos podem menos nos , o que é isso agora quanto a incentivar matar uma pessoa por ela não aceitar minha posição ai é outra coisa , só que essa posição estar sendo tomada contra o povo de Deus gente para com isso quem aceita,aceite quem não aceita mantenha sua posição só respeito cada um a opinião do outro papa é contra e ai vai matar ele ou retirar ele do papado não ele só não pode de forma nenhuma tirar o direito dos homossexuais de viver , gente falar de racismo que lindo pega todos os políticos e países que cresceram as custas dos negros e devolvem suas riquezas acabaria com tanta fome e miséria naquele país que bonito não somos racista quando alguém fala sua maneira teológica de pensar mas só acusamos essa pessoa pega e devolve as riquezas que exploramos a muitos anos desse povo, penso não concordo em muitas coisas teológica como o pastor Marcos Feliciano só que não o tenho como racista por acha que a africa venha dos descendentes de Noé só não concordo gente com essa tese, agora tanto político que não e julgamento mas foi provado que roubou e fez coisas absurdas estão lá no congresso e não vejo tanta revolta assim ,vamos despertar não concorda com Marcos Feliciano tá certo mas fazer o que estão fazendo com ele estar errado , se ele cometer um ato errado coloca a boca no trombone denúncia se ele tentar aprovar alguma lei que não estivermos satisfeito vamos protestar agora fazer o que estão fazendo isso min perdoe é uma descriminação religiosa.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.