quinta-feira, 21 de março de 2013

Nova Música de Anderson Freire já é sucesso na web e nas rádios


O novo CD de Anderson Freire pela MK Music, Raridade, foi enviado para a fábrica. As expectativas são grandes para este lançamento. Afinal, o  cantor, que além do talento musical, autoral, é um artista completo, e o principal: tem a unção de Deus.

A primeira música de trabalho deste novo álbum, "A Igreja Vem", estreou no canal oficial da gravadora no Youtube no dia 15/03/13, e já ultrapassou 14 mil visualizações. Confira... "Um chamado para que a igreja e todos adorem ao Senhor em qualquer circunstância. Um clamor sobre a capacidade de suportar a tribulação para alcançar a glória de Deus", declarou Anderson.  A canção começou a tocar, com exclusividade, nas rádios de todo o Brasil.

 No Rio de Janeiro, por exemplo, entrou na lista das mais pedidas na rádio 93 FM (uma das cinco mais ouvidas) assim que foi executada.


A produção de RARIDADE é de Anderson e Adelso Freire, irmão do cantor e vocalista da banda Giom; e de Dedy Coutinho, também da banda. O CD traz 12 canções e participações especiais de Ariely Bonatti em "Um Novo Endereço" e Arianne na faixa "Aliança de Sangue", ambas do cast da gravadora. "As letras são diferentes, mas simples e edificantes. Estamos pregando através da música", ressaltou o cantor. O primeiro trabalho solo de Anderson Freire pela MK Music, Identidade, foi premiado com discos de Ouro e Platina.

Fonte:http://www.gospelchannelbrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.