sexta-feira, 8 de março de 2013

Igreja Evangélica promove retiro e menina de 12 anos é estuprada – Assista


Em retiro realizado no período de carnaval pela Igreja Presbiteriana em Sergipe, em uma chácara da Igreja Católica da cidade, teve um triste acontecido, durante o evento um jovem moçambicano de 18 anos adotado por um casal sergipano estuprou uma garota no banheiro da chácara.-Confira, FICA O ALERTA e comente…

O nome do suspeito e Daniel  um jovem moçambicano de 18 anos está sendo procurado pela polícia, suspeito de ter violentado uma menina de 12 anos, em um retiro espiritual, durante o carnaval, no município de Salgado, região Sul de Sergipe
A menina teria sido violentada dentro do banheiro da chácara em que acontecia o retiro.
O suspeito seria portador do vírus da AIDS e por isso, a família procurou o gerente do programa DST/AIDS, Almir Santana. “A família do rapaz, acertadamente, procurou a garota no período de 24 horas, que é o período de risco. E atendendo a uma orientação de um infectologista, eles levaram a medicação, sendo que essa medicação protege”.
Almir Santana disse ainda, que existe a uma grande possibilidade da menina não estar infectada. “Eu acredito que essa garota possivelmente não vai se infectar”.
A propriedade estava alugada à uma igreja evangélica para a realização do evento, o padre responsável pela administração da chácara, Ilmar Augusto Monteiro, revelou que não é responsável por grupos que alugam o estabelecimento. “É uma área aberta a hospedagem de diversos grupos sociais. Então nós não somos responsáveis por aquilo que acontece nestes grupos fechados”.
O pastor da Igreja evangélica foi procurado para esclarecimentos pela equipe de reportagem, mas não foi localizado.
NOTA: A realização de retiros é muito importante para os departamentos das Igrejas, principalmente ao dos jovens, o qual os incentiva a estarem tendo um período alegre, de reflexão e principalmente no período de carnaval que eles como evangélicos na sua grande maioria não frequentam esta festa tem uma opção de comunhão com os irmãos. Mas a vigilância se faz necessário antes da oração como pede a Palavra do Senhor. Amém… - FICA O ALERTA -
Assista a vídeo matéria pela repórter Anna Fontes/Salgado-SE e comente…
Fonte: inforgospel.com.br – com informação G1/Sergipe e vídeo com nome da IgrejaG1/Sergipe - 05/03/13 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante.
Deixe seu comentário.